Incrível como a sua vida pode mudar em apenas um ano
Ano passado eu estava prestes a pular de um prédio querendo acabar com toda a minha dor e achando que morrer seria a única salvação, mas eu nunca estive tão enganado.
Niki me salvou, ele e seus amigos que agora são minha família também, Heeseung e Sunghoon me deram um quarto no seu apartamento e lá eu comecei a viver e logo arranjei um emprego legal em um pet shop, comecei a ter acompanhamento psicológico e dia após dia eu sentia que um peso do meu coração era retirado e dando espaço para um sentimento ainda maior e mais bonito.
Eu comecei a fazer faculdade de pedagogia e todos me ajudavam a estudar quando tinham tempo, Heeseung nesse tempo me ensinou a cozinhar e eu achei muito divertido fazer doces com ele, Sunghoon me ensinou a meditar para manter a calma em momentos tensos, ele sofria de Borderline e teve vários momentos que eu tinha que o relembrar de como meditar. E Niki... Ah, o Niki...
Nada jamais irá compensar o que ele fez por mim, Riki salvou minha vida, ele me tirou do fundo do poço e me encheu de amor e carinho, me deu toda a atenção que eu não recebi durante toda minha vida, e foi nesses pequenos gestos que eu acabei me encontrando apaixonado por ele.
O nosso primeiro beijo veio antes de uma declaração concreta, estávamos no terraço do prédio, no lugar onde nos conhecemos de uma forma bem diferente, nesse dia estávamos apreciando as tão lindas estrelas que brilhavam no seu rosto lindo iluminando cada pintinha preciosa que tinha.
Foi ali, perante a luz das estrelas e da lua cheia, que eu deixei tudo de lado e o beijei, foi um selinho bobo mas que ele fez questão de aprofundar e dizer que esperou muito por aquele momento. Desde então, começou a ser comum nossas mãos estarem sempre entrelaçadas, ele me abraçar por trás e encher meu pescoço de beijinhos ou eu pular na sua cama e o acordar com selinhos e frases carinhosas.
E com isso também virou comum escutar Sunghoon e Heeseung nos chamando de boiolinhas enquanto riam, claro que eles não reclamavam por conta de todo o afeto que eu e o Niki tínhamos um com o outro, já que os dois conseguiam ser um casal mais meloso que nós quando queriam.
Hoje em dia, eu não penso mais em coisas ruins, me matar está fora de questão e sempre tento ver as coisas de uma forma positiva, como Niki faz. E isso rendeu apenas bons frutos na minha vida que era tão medíocre, agora eu tenho amigos, um emprego legal, faço faculdade de algo que gosto e tenho um namoradinho lindo que sempre está por aí distribuindo sorrisos bonitos e olhares doces.
— Sunoo — Escuto meu apelido ser chamado e antes de me virar senti os braços de Niki se envolverem envolta da minha cintura — O que está fazendo, bebê?
— Bolo de morango, o que você mais gosta — Conto sorrindo e me virando envolvendo minhas mãos no seu pescoço.
— Você sempre me enche de mimos, eu vou ficar mal acostumado.
— É a intenção pois pretendo fazer isso por muito tempo.
— Eu não te mereço, hyung — Ele se aproximou e deixou um selinho nos meus lábios, eu sorri até não conseguir ver o seu rosto direito por conta dos meus olhos que se fechavam, eu o abracei e naquele quentinho gostoso já estava quase me fazendo esquecer do bolo que estava fazendo.
— Boiolas fazendo boiolices — Escutamos a voz de Sunghoon e o vimos nos olhando com um sorriso bobo no rosto e ao seu lado Heeseung segurava sua mão e também sorria — Todo dia isso.
— Não somos piores que vocês — Niki responde.
— Não vamos entrar nessa discussão de novo, Sunoo, Jungwon perguntou se você vai para a reunião dos universitários amanhã — Heeseung conta deixando algumas sacolas de comida em cima da mesa.
— Claro que eu vou — Respondo animado. Adorava me encontrar com os amigos da faculdade, Jungwon sempre foi o responsável que marcava as nossas reuniões para estudar, Jake o que chegava atrasado pois sempre perdia o horário do ônibus ou o que esquecia de fazer as atividades e Jay era o estrangeiro que as vezes enrolava nas palavras e nunca entendia o que os professores passavam.
Até ano passado eu não tinha amigos e agora eu tenho cinco amigos inseparáveis que eu não trocaria nunca.
— Querem me ajudar a fazer o bolo? — Pergunto vendo Heeseung pulando de animação.
— Eu vou só porque sei que o Hee vai me obrigar — Sunghoon conta rindo do seu namorado que parecia uma criancinha feliz que gostava da cozinha.
— Se for assim, também vou ajudar — Niki diz segurando meus ombros e beijando minha bochecha.
Ele disse que ajudaria, mas apenas atrapalhava o nosso trabalho de tentar fazer um bolo bonito. Mas confesso que foi divertido, nos sujamos de farinha, Sunghoon conseguiu derrubar dois ovos no chão, Heeseung deixou uma colher de pau cair no seu pé e eu que apenas ria deles consegui fazer a proeza de escorregar nos ovos e cair de bunda no chão.
Era assim que eu gostava da minha vida, recheada de momentos bonitos e engraçados que eu lembraria no futuro com orgulho, momentos que eu estou vivendo com as melhores pessoas do mundo e que sempre estarão do meu lado.
Eu definitivamente, amo minha vida agora.
|•|
Está aqui o bônus que algumas pessoas pediram, esperam que tenha saído do jeitinho que vocês queriam ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Saved Me // Sunki
FanfictionSunoo ia desistir de tudo, só não contava com um estranho que parecia preocupado com si. ⚠️ GATILHOS: SUICÍDIO, DEPRESSÃO E AUTOMUTILAÇÃO ⚠️