bem vindos!

31.2K 744 15
                                    

Olá amores ,sejam bem vindos a minha primeira fanfic: A obsessão do mafioso. Deixando claro que essa fanfic foi totalmente criada pela minha imaginação!

Primeiro vamos a alguns avisos.

• Quero que me desculpem pelos erros ortográficos ( Que são muitos! Então se você se sente incomodado(a) sugiro que não leia ,pois terão muitos erros) pode haver palavras trocadas,acentos e pontuações erradas. É algo que passa despercebido por mim!.AINDA não foi revisado por isso peço a compreensão de vocês.

• Essa fanfic contém:sequestro, assédio, Tortura,sexo explícito,palavras de baixo calão.. morte,menções a drogas e armas entre outros, Então se você não gosta desses temas ,apenas não denuncie por favor!

Nao garanto DARK pesadão isso dependerá da minha criatividade e desenvolvimento da história!. ( Apesar de eu querer muito fazer o dark romance,o Nicholas é um personagem tão cabelinho que vão até se perguntar se ele é do mal msm)

• As datas de postagens ainda não foram definidas.

• Qualquer semelhança é mera coincidência!

• Aceito críticas que sejam construtivas!( Sou nova então tenham paciência!)

• A história é narrada pelos próprios personagens mais as vezes *eu autora * posso acabar narrando alguns

° a aparência dos personagens são descritas no capítulo mas podem imaginar como quiser,mas para aqueles que querem saber como eu me baseei,vou colocar foto deles mais para frente

Obrigado por lerem até aqui! Espero muito que vocês gostem da minha primeira obra ❤️

_______________________________________________________

*Editado* o primeiro tava só o bagaço minha gente!

A Obsessão Do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora