Bem aqui é uma fic em parceria com @leitor_76 e @Mdnight99998888, a história estará disponível nos dois perfis,se quiserem podem dar uma passadinha lá e dar uma olhadinha pra ver se gosta de algo.
Boa leitura do prólogo. (。•̀ᴗ-)✧
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
(continuação direta da sinopse)
POV ninguém
Todos estão inconscientes, até que o lulu da pomerania terrorista acorda e faz o'que faz de melhor... ele grita.
Bakugou: ONDE CARALHOS EU TÔ E QUEM DIABOS É ESSE BANDO DE EXTRA!?
Esse grito foi o suficiente para acordar a maioria e os que não acordaram, foram acordados por seus colegas de equipe.
Aizawa: Posição de combate e fiquem alertas.
E então todos começam a olhar em volta analisando a situação enquanto outros tentam ativar seus poderes e falham miseravelmente.
Bakugou: PORQUE EU NÃO CONSIGO USAR MINHA INDIVIDUALIDADE, PORRA!?
????: porque agente não quer que vcs se matem e muito menos destruam a nossa sala.- diz um garoto que estava jogando cartas junto de uma menina em uma mesa preta (que se destacava bem do resto do resto do ambiente branco).
Aizawa: quem são vcs e o que estamos fazendo aqui?- falou ainda de guarda alta.
????: eu me chamo Eduarda, mas pode me chamar de Duda.- diz simpática, mas ainda concentrada no jogo.(ela é assim):
(mesma roupa da imagem)
????: me chamo Alastor mas podem me chamar de Al.- diz sem se importar muito e ainda concentrado no jogo.(ele é assim)
(mesma roupa do L mas a blusa é preta no lugar de branco)
Aizawa: ok, mas porque nos troux- falava até ser interrompido por Duda.
Duda: UNO!- grita muito feliz.
Al: +4, escolho vermelho, vc compra, daí pula sua vez, uno, bloqueio e ganho.- diz calmo e no final dá um sorrisinho.
A próxima coisa que é vista é uma Duda no canto com uma aura depressiva murmurando "por que eu sempre perco? por que eu sempre perco?" sendo consolada por Al.
Todos(ps): ...eles ignoraram a gente totalmente.- Pensam com uma daquelas gotas de anime em cima da cabeça.
Aizawa: vcs podem dizer o porquê da gente tá aqui?- perguntou já sem paciência.
Duda: ahh... áhh claro claro desculpa, vcs estão aqui para reagir a algumas coisas que partindo do momento de vcs 1-A é 40 anos pro futuro, e pra vcs time-7 é 40 anos pro passado.- diz calmamente com um sorriso.
Megumi: vcs estão dizendo que somos de momentos diferentes do tempo?
Al: sim.- diz de forma calma.
Izuku: então poderia dizer a ordem do mais antigo para o mais atual Duda-cham?
Enquanto Izuku falava, Gojo dá um sorriso nostálgico ao ver o quão educado ele era em relação ao ele de agora.
Duda: Certo ehh...Al pode explicar ? Vc é muito melhor nisso que eu.
Al: Claro, eu vou chamar o nome do líder de cada grupo que nós trouxemos e a ordem que eu chamar vai ser do mais antigo para o mais novo tá? Sim, ótimo vamos logo. Aizawa, Gojo, Yami e Kakashi. Anotou se sim bom, se não, paciência. Agora vamo logo que eu tô animado pra ver isso, então sentem-se para começarmos.- diz tudo bem rápido e então todos se sentam próximos de seus grupos.
Asta: Espera, de que forma nós vamos reagir?
Duda: Através de raps.- diz super animada.
Todos ficaram surpresos, alguns acharam que fosse uma piada, outros ficaram animados, alguns ficaram curiosos.
(desculpa o capitulo curto é o meu primeiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
dinastia sensei
RandomA turma 1-A estava em um dia normal de aula com aizawa até que um portal aparece levando todos e all might que estava passando por perto na hora. Na escola jujutsu as turmas do primeiro e do segundo ano estavam descansando junto de seu sensei enquan...