16

3K 256 76
                                    

— Está tudo bem Feyre? — Questiono vendo ela na biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está tudo bem Feyre? — Questiono vendo ela na biblioteca.  — Consigo ver a fumaça saindo de sua cabeça

— Eu só quero dar um soco, só um na cara do Rhysand! — Ela rosna copiando algo no papel, oh, eu perdir a melhor parte do livro me ergo sobre a mesa vendo o que estava escrito no papel.

Rhysand o Grão-Senhor mais poderoso de todos

Rhysand o macho mais gato de toda  Prythian.

Querendo ou não ele está certo... — Falo sentindo um olhar de ódio e incredulidade de Feyre. — Ele é conhecido como o Grão-feérico mais poderoso de Prythian, Rhys é o poder, e sobre a beleza... não somos cegas Feyre.

— Pensei que o odiasse — Ela Questina — Ele matou seus pais e irmãos te deixou órfã!

— essa não é toda a história, deveria perguntar para o Tam sobre isso, seria incapaz de culpar Rhys por uma coisa que também tivemos culpar. — Revelo vendo um ponto de interrogação sugerir em sua cabeça. — Ele me ajudou quando estive presa sob a montanha, Tamlin não moveu um dedo para me ajuda, eu seria vendida como um prêmio Feyre tudo porque Tamlin ofendeu Amarantha, Rhys entrou no jogo para ter certeza que eu não seria usada como mercadoria e no final foi jogado nas masmorras por ir contra as ordem de Amarantha.

— Eu não sabia...

— Sabe fui ensinada des de cedo que; se ouvirmos a história do ponto de vista da chapeuzinho vermelho, o lobo mal sempre será o vilão. — Suspiro levantando da mesa — Agora não, mas você vai saber de tudo em seu devido tempo e quando descobrir os dois lados da história será como se o quebra cabeça em fim fizesse sentido.

— Aonde vai? — pergunta ao me ver saindo da biblioteca.

— Voar, e te dar tempo para encaixar seus sentimentos perante a Tamlin, não te odiarei por escolher o largar, faça o que seu coração e mandar Feyre, o que for melhor para você e apenas você!

Abro minhas asas sem me preocupar por estar descalças, tinha joias em todos os locais de meu corpo inclusive os pés, Rhysand estava querendo que eu fosse roubada só pode. Optei por usar um vestido preto simples, ele era curto na frente e longo atrás, sua alça se prendia em meu pescoço junto a um colar de ouro com joias pretas, o cinto em minha cintura também era de ouro com várias pontas como uma coroa de sol de cabeça para baixo em meu braço alguns sentimentos abaixo do ombro mais uma pulseira seguindo o mesmo padrão, de ouro com joias da cor preta em cada mão e pés e em uma das coxas joias enfeitavam minha pele de doente. O vestido simples repleto de joias, iria o matar por isso, ele queria que eu fosse o que um porta joia, e o miserável não se encontrava aqui para jogar isso na cabeça dele.

Meus cabelos loiros estavam metade preso e a outra metade solta, uma tiara idêntica as joias que usava se prendia em minha cabeça. Suspiro querendo dar meia volta porém foi ele que escolheu então não reclamaria, sob a montanha era Rhys quem escolhia minhas roupas, normalmente era sempre o par das suas, não que eu reclame era divertido ver ele parado por longos minutos em frente ao guarda roupa escolhendo o que iríamos usar. A cara de confusão que fazia quando estava em dúvida entre qual escolher, era um de meus momento calmante.

Corte de Flores e Luz.- Rhysand - ACOTAR Onde histórias criam vida. Descubra agora