Fala isso olhando para mim!

296 23 15
                                    

David: As duas personagens se tratam de Allysus e Demi Lovato Miau

Safadão: Pra mim é shipp tão fofo mas... Vocês também vão ficar com raiva da minha bolinho vulgo Ally mas no final tudo vai se consertar Miau

David: Tudo que eu escrevo aqui, é apenas ficção e nada deve ser levado para a vida real Miau

Safadão: Vamos pro capítulo Miau

*************************************

Pov Ally Brooke

Sinto uma forte dor de cabeça, só lembro de está indo em direção ao restaurante quando um carro quase me atropela ou atropela. Eu realmente não sei.

Forço em abri os meus olhos e sinto a claridade invadi todo meu campo de visão, tento me acostumar com a luz e acabo piscando várias vezes. Olho ao meu redor e vejo que estava sozin... Quem é essa moça sentada quase toda esparramada na cadeira, a mesma estava dormindo.

Fico pensando se seria melhor acorda-lá ou não, minha curiosidade acaba vencendo e começo a mexer em seu braço.

A morena acaba acordando assustada.

- Ah o quê, eu não fiz nada! - Ela falou sonolenta e eu sorri fraco, a mesma me olha. - Oi. - Ela fala tímida e eu tombo a cabeça pro lado.

- Quem é você? - Perguntei curiosa.

- Sou Demetria Devonne Lovato, sou a pessoa que quase te atropelou. - Ela fala envergonhada e eu estendo a mão, a mesma olha e aperta.

- É um prazer te conhecer Demetria, meu nome é Allyson Brooke mas quase todo mundo me chama de Ally. - Falei e ela assentiu.

- Você também pode me chamar de Demi. - Ela fala e eu assenti. - Você deveria olhar para os dois lados antes de atravessar a rua. - Falou brincando e eu cruzei os braços.

- E você deveria ter freiado antes. - A provoquei e a mesma revirou os olhos.

- Eu não cheguei a bater em você. - Ela disse e eu dou de ombros.

- Não lembro desse detalhe, pelo menos você me trouxe ao hospital. - Eu falo agradecida.

- Era o mínimo que eu podia fazer Ally. - Ela fala e eu dou um sorriso.

- Está caindo uma tempestade enorme lá fora. - Falo olhando para janela e a mesma também olha.

- Espero que meu carro esteja bem. - Ela fala e eu a olho confusa. - Eu deixei ele com a moça do restaurante e vim com você na ambulância.

- Porquê você não seguiu a ambulância com seu carro? - Perguntei e a mesma bateu na sua própria testa.

- Como eu pude ser tão burra a esse ponto. - A mesma deu uma risada sem graça e eu apertei sua mão.

- Acontece, ainda mais quando você está preocupada com alguma situação. Você pode acabar não pensando de forma tão racional. - Falei e ela assentiu entrelaçando nossas mãos. Um ato um quanto estranho mas decidi não dá importância.

Um homem entra no quarto e olha para mim.

- Vejo que já despertou, já estava estranhando o quanto tempo você ia ficar desmaiada. - O mesmo falou olhando em sua prancheta e eu o olhei atentamente. - Você provavelmente desmaiou por causa do susto, porquê nos seus exames não deram exatamente nada. - Ele disse e eu suspirei aliviada.

- Quando ela vai poder ir embora? - Demi pergunta.

- Eu posso te dá alta agora mesmo mas já está bastante tarde, posso deixar que vocês durmam aí. - O doutor falou e a morena negou com a cabeça.

Universo Paralelo (Jori)Onde histórias criam vida. Descubra agora