always taste like u

547 50 15
                                    

As noites em que eu fugia de casa eram muito comuns entre os meus dezoito e dezenove anos, era tão rotineiro quanto tomar café da manhã. Me lembro de esperar meus pais se deitarem, e após ter certeza que eles dormiam eu pulava a janela com uma incrível facilidade, em seguida pulava o muro e encontrava o seu carro, um cadillac antigo de cor desgastada e desbotada, sempre no mesmo lugar. Eu entrava, nós nos olhávamos por algum tempo e depois você dava partida rumo a qualquer lugar em que pudéssemos nós divertir e fumar. Não me lembro quando isso começou mas quando fomos ver já tinha se tornado um hábito. De modo costumeiro nós íamos a festas superlotadas, mas depois de um tempo também começamos a ir a uma praia solitária, antes minha preferência seria pelas festas onde eu poderia fazer tudo o que um jovem de dezoito poderia e não poderia fazer, mas com o passar do tempo passamos a frequentar a praia, era bem melhor estar a sós com você e ter sua atenção voltada somente para mim, por meses seguimos essa rotina de fugas de casa e idas a praia, até que em um uma quinta-feira em especial quando eu entrei no seu carro a nossa rotina mudou, você trancou o carro e encarou meus lábios e eu já podia sentir seu beijo. Naquela noite nós nem pensamos na praia, ocupados demais com a boca um do outro, o tempo passou rápido demais naquele carro e já eram 4:00 da manhã da sexta-feira quando nós nos despedimos com mais um beijo e eu pulei o muro de volta, naquela noite eu dormi cheio de esperanças pois mesmo que me negasse a aceitar, eu cultivava sentimentos por você e te beijar foi realmente algo que mexeu comigo, me fazendo assim repousar na cama com o estômago coberto de borboletas e ostentando um sorriso bobo nos lábios. As madrugadas seguintes foram semelhantes, beijos febris e pausas para comer morangos, fumar e em seguida beijar até que nos faltasse fôlego e fosse tarde o suficiente para que eu devesse voltar pra casa. Lembra quando você não levou seu carro e nós caminhamos até a praia com uma toalha e uma cesta repleta de morangos? Naquela noite você me ensinou sobre destino, e me disse que toda essa espera vale a pena, era tarde quando voltamos pra casar então nós pegamos um táxi, estávamos no banco de trás quando seus dedos acariciram minha mão, aquilo causou arrepios por toda a minha pele, em seguida você adormeceu de mãos dadas comigo e antes de sair do carro selou seus lábios em minha bochecha, aquilo foi significativo para mim, mas cheguei em casa e não havia nada no meu celular, desde aquele dia você parou de me mandar mensagens, porém eu ainda podia sentir seu cheiro nas minhas roupas, eu sempre permanecia esperando, achando que as coisas mudariam, mas no dia seguinte voltávamos direto para os seus joguinhos. Eu sei que venho sendo um idiota, queria poder mudar essa situação mas sempre me vejo refém das suas vontades, dos seus olhos azuis, do seu jeans escuros, dos seus cabelos macios, acho que não tenho solução. Eu sei que mesmo que eu fuja ou dê um feriado para meu coração, ainda assim morangos e cigarros terão seu gosto, você sempre me deixa querendo mais, não consigo matar minha fome de morangos e cigarros, eles sempre tem seu gosto, e sempre me lembram você. Espero que aquilo que você me ensinou sobre destino seja verdade, espero que essa espera valha a pena, mesmo que demore muito eu ainda continuarei esperando por você.

noites longas, devaneios. açúcar e anéis de fumaça, eu tenho sido um tolo. mas os morangos e os cigarros sempre têm seu gosto.

🎉 Você terminou a leitura de strawberries and cigarettes - Lee Heeseung; ENHYPEN 🎉
strawberries and cigarettes - Lee Heeseung; ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora