{P.O.V NOAH}
Ja faz cinco dias que a any ta na porra daquele hospital, eu to com tanta saudade dela.
Bom mais a noticia boa é que ela sai hoje a tarde,eu vou falar com ela e pedir desculpa por ser tão idiota com ela.
{P.O.V ANY}
Oii voltei, bom passei 5 dias nessa merda de hospital, eu ja queria sair daqui e graças a deus a tarde to livre.
Eu ainda to um pouco chateada com o noah, mais to disposta a perdoar ele, ele não teve culpa de nada, até pq ele não gostou de me ver com outro cara e eu entendo ele, até pq eu tambem não gostaria de ver ele com outra garota e ainda por cima se beijando.
Chegou a tarde e eu ja tava me trocando.
Mãe: vamos filha?
Eu: vamos mãe.
Saimos do hospital e fomos pra casa.
Eu:CHEGUEI MEU POVO WOWW.
cheguei gritando mesmo, pq eu sou escandalosa kkkkk .
Tio marco: oi any qbom que ja melhorou minha filha.
Vi noah parado encostado no braço do sofá e fui falar com ele.
Eu: agente pode conversar?
Noah: Claro.
Agente subiu e deixamos nossos pais na sala conversando.
Noah: iae o que quer falar cmg?
Eu: eu vim falar que eu te perdoo e vim dizer que vc não tem culpa por eu ter me acidentado.
Noah: tenho sim any, se eu tivesse conversado com vc direito, te escutado, vc não teria sofrido esse acidente e nao teria que ficar cinco dias em uma cama de hospital.(diz de cabeça baixa)
Eu: ei, vc não tem culpa de nada mb, e eu ja te perdoei nao ja?( falei com a mão em seu queixo pra fazer ele me olhar).
Noah: sim kk.
Beijei ele, pq eu sentia muita saudede dele e deu pra ver que ele tbm pq esse beijo foi de saudade e carinho.
Agente resolve ir dormir.
Me banhei e fui me arrumar.
Hj eu queria provocar o noah e é isso que eu vou fazer kkkk.
................
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
ФанфикOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber