Olá pessoas, aqui é a Vicky, sejam bem vindos!
Bom, essa é a minha primeira história que eu acho que vai dar certo, porém não tenho tanta certeza, por que eu só tenho muita criatividade quando me da um surto.
Essa aqui é uma história Taekook, espero que gostem!! O Jungkook é Ômega e é o Taehyung Alfa.
Enfim, vamos para o primeiro capítulo! E se tiver algum erro de escrita, por favor me avisem.
♣
O Ômega suava, suas mãos tremiam e seus olhos estavam cheios de lágrimas, em suas mãos estava um teste de gravidez que havia comprado em uma farmácia que encontrou quando voltava de sua faculdade.
Ultimamente estava sentindo enjôos e mal estar, nos primeiros dias ignorou pois achava que era apenas um mal estar passageiro por que naquela época estava em semana de prova, mas acontece que já faziam dois meses e o Ômega não entendia o por que de ainda estar se sentindo mal e vomitando com frequência. Talvez fosse uma infecção...
Ou talvez o garoto estivesse mesmo grávido, e sua resposta veio e agora estava chorando no chão de seu banheiro, desesperado. Não sabia o que iria fazer e pensava como que isso aconteceu já que sempre se protegia e fazia um tempo que não transava.
Seu desespero aumentou quando lembrou de ter possibilidade do bebê ser de seu ex-namorado, não queria aquilo, Taehyung havia lhe magoado muito e pensar em ter uma pequena parte de seu ex-amor lhe assustava.
Jungkook ainda era jovem e teria um filho, Ômega grávidos e solteiros eram muito mal vistos na sociedade. Estava difícil arrumar um emprego e, agora, grávido seria mais difícil ainda. Morava sozinho, o que era difícil, depois que começou a namorar com Taehyung seus pais os expulsaram de casa, falavam que Taehyung era perigoso e que era uma má influência, mas Jungkook sabia que não então escolheu seu namorado e acabou sendo expulso.
Para sobreviver contava com o dinheiro que recebia de uma pequena lanchonete na parte pobre da cidade, algumas vezes na semana era chamado para fazer faxina lá, assim conseguia juntar dinheiro e comprar mantimentos para si. O dinheiro não era muito, mas dava para o sustentar e agora não sabia como que ia sustentar seis filho, se é mesmo que estava grávido de verdade.
Ok, "poderia ser um erro do teste", pensou, e então se levantou do chão enxugando suas lágrimas e pegando seu celular. Entrou no aplicativo de mensagem e foi na conversa de seu melhor amigo, Jin.
Gguk💕:
Hyung! Me ajuda por favor.
Eu estou grávido!
Eu fiz um teste de farmácia, mas pode ser um erro dele né?
Eu estou desesperado, por favor me ajuda!Jin hyung 💖:
O que?
Como assim Jungkook?
Calma, eu vou te ajudar, vamos em uma clínica para ver lá. Não da para confiar em testes de farmácia!
E se tiver, você sabe quem é o pai?Gguk💕:
|Calma, eu vou te ajudar, vamos...
Mas eu não tenho tanto dinheiro, hyung!|
Não, eu não sei quem é o pai, mas acho que tenho suspeitas!Jin hyung💖:
|Mas eu não tenho tanto dinheiro, hyung! |
Eu falei que iria te ajudar e vou!
Se arruma, já estou indo te buscar.Apenas desligou o celular e suspirou fundo, já tinha tomado banho então apenas calçou seus sapatos e pôs seu casaco, ja que estava fazendo frio.
♣
Agora ambos se encontravam em uma lanchonete, comendo um lanche, Jungkook ainda se encontrava nervoso com tudo isso, estava com medo do resultado do teste, ainda pensava em como iria sustentar seu filho.
- Se você estiver grávido... Vai contar para ele? - Seok perguntou olhando para o mais novo.
- Não sei, e também não sabemos se o filho é de Taehyung, e mesmo que fosse eu não acho que ele tenha que saber disso, eu posso cuidar do meu filho sozinho! - Respondeu, Jungkook era orgulhoso demais.
- Deixe de ser orgulhoso, Taehyung precisa saber sim, querendo ou não você não pode impedir seu filho de ter os dois pais! - Seokjin o repreendeu, fazendo o Ômega sussurrar um "Desculpa, hyung!". Seok era um alfa que estava noivo, seu Ômega Namjoon era um amor, e sabia domar seu alfa como nunca. - Namjoon logo chegará com Yoongi, ele está mais teimoso que nunca! Bem igual ao Nam, esses dois quando se juntam ficam contra mim e eu tenho que comprar vários doces para eles. Você tem que ver a cara que eles fazem quando querem alg-
- Já está falando mal de nós, Seok! - o outro Kim chegou por trás do noivo deixando um beijo em sua bochecha, logo atrás dele vinha um pequeno serzinho de pele clara e cabelos negros, com um sorrisinho gengival lindo.
- Ggukk- hyung!! - correu até o moreno que sorria para si.
- Olá Yoon! Você está pesadinho ein, tem dois anos ou trinta? - sorriu e mecheu nos fios negros do baixinho.
- Ya! Não faça isso Jeongguk! Demorou para arrumar. - Namjoon reclamou e sentou-se ao lado de seu companheiro. - Então, cadê o resultado? - perguntou fazendo o clima da mesa voltar a como estava antes dos dois chegarem.
- Vamos pegar daqui a algumas horas. - Jin respondeu, mordeu seu lanche e logo olhou para seu filho. - Ei moçinho! Você não falou comigo, o que houve? - perguntou ao menor que o ignorou.
- Ele ainda está bravo por você ter pego o carrinho dele e escondido. - o mais velho apenas deu de ombros e voltou a comer seu lanche.
A tarde passou bem rápido e agora já estava no fim dela, Jungkook estava ansioso esperando o resultado de seu teste, Seokjin que entrou na sala para pegar e estava conversando com o médico. Logo o mais velho saiu do quarto e foi de encontro com o mais novo, sorriu antes de falar;
- Parabéns Papai!
♣
Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império; Kth+ Jjk
FanfictionOnde Taehyung e Jungkook acabam se separando após alguns meses de namoro. Após um mês depois do termino do namoro o Ômega Jungkook descobre que esta grávido de dois meses. universo ABO taekook!¡ fanfic de minha autoria!! plágio é crime!!! iniciada...