SEM MÉRITO é uma fanfic que foi inspirada, após terem plagiado a minha fic Beloved Malfoy, aqui no Spirit.
E como estava tendo várias crises criativas e bloqueios, não conseguindo escrever nada, após o tempo sem escrever, pensei em desistir de escrever e publicar as minhas histórias, pois é cansativo e desanimador escrever uma história original e depois ser copiada.
Se hoje estou aqui, escrevendo é graças a @ e @ que também já foram plagiadas e sabem a dor e me apoiaram a não desistir das fanfics. E ele permitiram colocar o user deles como co-autoras para ajudar a divulgar a one-shot na intenção de chamar mais leitores e expressar para as pessoas que plagiam como uma autora se sente.
Então, @, obrigada por ter "inspirado"/copiado/plagiado, não apenas minha história, mas outra também. Espero que goste e a fanfic te inspire quem sabe a escrever as suas próprias histórias.
CAPÍTULO BETADO : @MISS-BRIGHTSIDESEM MÉRITO
Algumas semanas atrás, Hermione abriu a porta para o amigo da família que também era o agente literário de seu marido, Draco Malfoy, com a notícia de que um de seus romances havia sido plagiado por uma autora de origem alemã chamada Yngride Klein.
Segundo Theodore Nott, a história havia sido totalmente copiada, desde o enredo, até mesmo os personagens originais e os toques de suspenses que havia escrito em suas histórias, a exemplo do assassinato de comensais.
Hermione ficou exasperada com a situação. Como alguém poderia ter coragem de plagiar outra pessoa assim? Não havia nenhum mérito em copiar uma história, especialmente aquela, afinal Beloved Malfoy era praticamente uma autobiografia da história que eles viveram, mas foi recontada com licença poética de seu marido.
Rapidamente tentou disfarçar os seus sentimentos, pois ela deveria apoiá-lo; contudo, quando o olhou, ele apenas deu uma risada incrédula e permaneceu calmo. O que confundiu a esposa, como ele conseguia permanecer tão calmo com algo assim?
Hermione esperou que Draco desabafasse e falasse sobre o assunto, procurasse os seus direitos, mas ele se manteve pensativo.
一 Leoazinha, tenho um prazo curto para entregar o outro título da coleção para o meu editor, mas prometo que estarei disponível no jantar.
E dizendo isso, ele voltou para o escritório, empenhando-se em suas histórias e focado na sua responsabilidade de entregar o seu título para o seu editor. Sua atitude passiva estava a preocupando.
Hermione nunca tinha sido plagiada, mas pode imaginar a dor de todo o seu trabalho e esforço sendo banalmente copiado por outra pessoa, automaticamente, lembrou-se de quando um colega de trabalho tentou fracassadamente roubar o seu mérito.
✏
Ao entrar no escritório, Draco respirou profundamente, tentando trazer ar para os seus pulmões e para o seu cérebro, na procura de uma saída ou de uma solução para resolver o famoso roubo de seus direitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Merit (Sem Mérito) - DRAMIONE
FanfictionDraco Malfoy é um famoso escritor reconhecido pelo os seus romances, alguns inspirado em sua vida, como o Beloved Malfoy, além de alguns outros títulos que teve em coautoria com outros amigos escritores. Quando o seu amigo e agente Theodore Nott, no...