*Dia 17 de março, 13:30*
Todo o acampamento estava animado e ansioso com o grande casamento que seria organizado ali. Todos os preparativos já haviam sido feitos, agora só faltava todos os convidados se arrumarem e alguns que viriam de fora chegar, o que quer dizer que alguns mortais foram permitidos de entrar no local. Percy Jackson, o amado semideus de todo mundo, já havia chego ao seu amado acampamento, estando acompanhado de sua família mortal.
Algumas de nossas protagonistas estavam no chalé 3 se arrumando para a grande comemoração. Cassiely já estava com a calça e a camisa social de seu terno, juntamente de uma gravata verde-mar frouxa em seu pescoço, o paletó do terno estava apoiado na cabeceira de sua cama.
Laura também já estava com seu vestido azul claro e estava escolhendo o sapato que usaria com o mesmo, além de estar temerosa sobre a ameaça que Percy fez sobre jogar aqueles de azul no mar e estava folheando o livro de magia de suas aulas com os filhos de Hécate, buscando um feitiço de troca de cor.
Cas: eu já disse, o Percy não vai fazer isso com a própria irmã
Laura: mas ele foi muito claro dizendo que faria isso! Não é melhor eu trocar de vestido não?
Lívia: calma, a Cas tá certa, ele não vai te tacar no mar. Respira fundoLívia, a filha de Atena, estava terminando de colocar o vestido de madrinha de casamento. Todas as madrinhas, tanto do noivo quanto da noiva, que usariam vestidos, estarão utilizando um modelo exclusivo de vestido cujo desenho havia sido feito pela Piper. O vestido era no estilo grego com uma saia longa, aberto nas costas e com mangas curtas de renda, nem muito justo, nem muito largo no corpo de todas as madrinhas, com cortes paralelos permitindo aparecer as pernas e todos poderem ver os sapatos.
Cada uma delas poderia utilizar uma toga romana da cor que mais representa o seu chalé. Cas estava ajudando a namorada a colocar corretamente a toga acinzentada com detalhes dourados nela.
Laura: você conseguiu decidir o sapato, Lívia?
Lívia: Cas me ajudou, vou usar uma sandália branca com salto vírgula tamanho 15
Laura: vou fingir que entendi isso pra não ser chataCas: *rio baixo* eu fiquei na mesma hora que ela me disse as especificações do sapato.
Lívia: crias de poseidon são realmente lerdos de entender... Cas, me ajuda a fazer meu cabelo?Laura: deixa eu ajudar no lugar dela?? Por favooooor!!! *faço carinha fofa*
Lívia: ok, ok *rio um pouco* sabe fazer trança embutida?
Laura: sim, sim!
Cas: bom...já que fui dispensada, vou ver como a Kay tá...Lívia se sentou na cama vazia enquanto Laura foi atrás dela e começou a mexer cuidadosamente no cabelo da cunhada, enquanto Cassiely foi até a porta do banheiro e bateu na mesma. Kaayra estava trancada no mesmo, olhando seu vestido pendurado na porta enquanto arrumava os cachos de seu cabelo e acabou dando um pequeno pulo quando sua irmã bateu a porta.
Cas: Kay? Tá tudo bem?
Kaayra: tá... Tá sim
Cas: sua voz tá vacilante...Kaayra: é só que... E se eu ficar feia nesse vestido? E se eu ficar extremamente ridícula? E se eu cair hora que eu estiver entrando? E se o Jafi desistir de entrar comigo?
Cas: *encosto na porta* mana, calma. Você vai ficar linda no vestido, você sempre fica bem com qualquer roupa que usa. Você não vai cair hora que estiver entrando e o Kwame não vai desistir de entrar com você.Kaayra: mas e se...
Cas: *interrompo ela* Kay, confia em mim, vai dar tudo certo, se o Kwame desistir o Percy vai perseguir ele também. Você precisa se acalmar, tá quase mais nervosa que nossa cunhada. *rio um pouco*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanfictionA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...