Me relaciono à cerca de dois anos e meio com um antigo casal de amigo, fui aos poucos entrando no meio do relacionamento de ambos. De início foi um pouco complexo, já que comecei me submetendo a ser amante de um dos cônjuges. Não me orgulho disso, me deixei levar pela carência e impulsos sexuais.
Para a parte traída, aceitar a minha intromissão repentina e, naquele momento, indesejada, foi demorado. Mas depois de uma longa conversa e pensar na felicidade do outro, chegamos a essa conclusão.
Agora estamos nessa, em meio a um relacionado entre três pessoas, acabei por arranjar duas dores de cabeça hahaha.
Eles não são tão opostos, mas também não são iguais, compreender cada parte, é um processo difícil e demorado.
Hashirama é um cara doce, extrovertido, lerdo e meio bobão para tudo. O conheço e me dou melhor com ele, afinal, somos amigos de longa data, seu jeito atrapalhado já era comum para mim.
Já Mito, é um pouco diferente, doce, delicada, pavio curto e ranzinza vez ou outra. Entramos em conflito frequentemente. Antes de começarmos com isso, conversávamos pouco, não íamos muito um com a cara do outro, mas a partir dessa convivência, percebemos que temos muito mais em comum do que achávamos. Não sei se isso é bom, até por que, ambos, eu e ela, possuem personalidades fortes e um tanto quanto divergentes.
Ver como os dois interagiam um com o outro, de forma tão doce e apaixonada, me fez repensar diversas vezes se isso era o certo...
Ao me intrometer no relacionamento, passar a conviver de maneira mais íntima com ambos, me fez perceber que, com o passar do tempo, um adquiriu "manias" ou "traços de personalidade", um do outro. Isso é um tanto quanto engraçado, acho fofo, eram pequenos gestos, falas ou até mesmo sincronias involuntárias.
Uma das manias que ambos possuem e eu mais acho bonitinho, é um barulho estranho com a boca quando se sentem constrangidos ou envergonhados, assemelha-se a um estralo seguido por uma espécie de ronronar. Não sei qual dos dois passou tal mania para o outro, mas é, com certeza, muito fofo e me arranca bons sorrisos quando ocorre. Outro também que acho fofo e os denuncia fácil, é que quando estão nervosos ou mentindo, enrolam uma mecha de cabelo nos dedos ou batem os dedos na mesa ou na própria pele, essa segunda opção também acontece para demonstrar descontentamento ou impaciência.
Imagino como será quando eu começar a adquirir "traços de personalidade" ou "manias" de ambos e vice-versa.
Esse tempo que venho os observado mais atentamente, me mostrou lados que eu não fazia a mínima ideia que existia. Isso é bom. Muito bom.
Estou aprendendo a conviver com eles de maneira mais íntima, embora ainda parecesse distante. Estou em processo de adaptação.
De uns tempos para cá, no dias que os observava a sós, sinceramente, parecem conviver melhor sem mim. Como se eu não fizesse falta, escondia essa visão de mim mesmo, afinal, não queria ser um incômodo para ambos.
Quando eu estava longe, era nítido que parecem mais felizes, mas sei que isso deve ser apenas paranoias minhas.
Infelizmente, não era possível esconder minhas dúvidas e, até mesmo, o remorso que surgia em seu peito dos dois. Principalmente de ruiva, quando pressentia que algo não estava bem, seja comigo ou com o Senju, ela vinha nos confortar e nos aconselhar, tirar dúvidas e servir como conselheira. Fazia isso toda vez.
O engraçado é que, quando perceberam que eu estava me distanciando, ficando de fora do relacionamento. Ambos passaram a ser mais grudentos, me enchiam, até demais, de afeto.
Constantemente, saíamos juntos, independente para onde fôssemos, uma simples ida ao mercado se tornava um escarcéu.
Passaram a fazer de tudo para que me sentisse confortável e acolhido por ambos. Podiam ser pequenos atos, desde me colocarem no meio sempre, ao dormirmos juntos ou quando andávamos juntos na rua. Até mesmo me enchiam de presentes, por mais simples que sejam, ia de meus doces favoritos a diversos tipos de flores. De beijos e abraços também, era o que mais tem, assim como demonstrações de afeto exageradas.
Nesse primeiro exemplo, me sentia abraçado por ursos, um verdadeiro sanduíche. Me abraçavam de todos os lados, era até difícil de me mexer. Por mais que estivéssem brigados, não deixavam de me dar atenção, afinal eles estavam brigados entre si, nenhum descontava em mim, apenas entre eles, tentava amenizar, mas é complicado.
Não vou mentir, gosto de ter essa atenção voltada para mim...
O foda era quando brigavam intensamente entre si, eu apenas ficava assistindo eles discutirem, ainda mais quando exigiam que eu me imposse... Apenas dava um jeito de sair ileso. Às vezes que eram por razões "tolas", me segurava para não rir, vai que resolvem se juntar para me oprimir!
Tirando essa brigas, até que íamos bem com esse relacionamento. Passamos a nos dar bem e se organizar direito, afinal, manter uma pessoa já é difícil, duas ainda... É complexo.
Nossas noites costumam ser regadas de falatórios diversos, costumamos cozinhar juntos enquanto compartilhamos os acontecimentos de nossos dias.
Andamos felizes, mesmo com nossas diferenças e complexidades.
Nunca me imaginei em uma situação do tipo, mas não deixo de estar gostando. Além dos nossos momentos do dia a dia, tinha nossas noites quentes, é uma das partes que mais gosto, não vou negar.
Às vezes era nós três juntos, outra era apenas eu e ele ou eu e ela, eles ficavam entre si. É um grande rodízio, uma das melhores partes dessa enrascada, sem dúvida. Pegou mal essa frase... Não que eu me interesse apenas por isso, afinal gosto da companhia de ambos, mas também não posso deixar de mencionar esses momentos mais íntimos...
Enfim, definitivamente, em pouco tempo que estamos nesse relacionamento, alto e baixos eram inevitáveis. Vivemos bem e em uma quase harmonia, espero que, futuramente, possamos evoluir nossa relação... Estou sendo um pouco precipitado, mas não posso negar que o futuro anda dominando meus pensamentos muito mais do que devia.
Talvez a velhice e um antigo sonho tenham me atingido em cheio.
_________________________________________Notas do autor:
Possui acima 1018 palavras.
Antes de qualquer coisa, vim lhes explicar o porquê do título "Campo de Margaridas", pois há um significado e simbologia por trás.
As margaridas brancas, representam o amor, a pureza, a inocência e a bondade, em geral, voltado para algo bom. O que há entre os três, nessa fic, é muito bem retratado com essas palavras, ambos os dois, já cônjuges, procuram o bem estar e a introdução de maneira amorosa e carinhosa do terceiro componente dessa relação. Querendo fazê-lo ficar mais à vontade e confortável entre os dois, mas pode ser interpretado de outra forma, isso vai da visão de cada um.
Espero que tenham gostado, pretendo trazer mais conteúdo do tipo, não sei ao certo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 - 𝑨 𝒕𝒓𝒆̂𝒔
FanfictionSinto-me deslocado, mesmo que tentem a todo custo, parece que os atrapalho... Mas no fim, saibam que lhes amo igualmente! *Personagens de Masashi Kishimoto* *Imagens do Pinterest* 🚫PLÁGIO É CRIME🚫