Projeto Kr

2.2K 224 278
                                    

Clark

Após a minha matéria sobre o acidente do Bruce as coisas pra mim melhoraram muito, o Perry ficou muito satisfeito por eu ter sido o único jornalista a conseguir uma entrevista com o próprio Bruce Wayne o que fez o Planeta Diário sair na frente com essa matéria, e agora com mais reconhecimento no trabalho sinto que as coisas darão certo pra mim, e eu e Lois até voltamos a nos falar.

- Hey Smallville, terra para Clark Kent - Lois acena a mão na minha frente fazendo eu focar nela.

- O que? Falou comigo?

- Ah nada não, mas e ai como está a vida? Está gostando de alguém? - ela me pergunta com um sorrisinho curiosa.

- Não, eu acho que não estou gostando de ninguém eu passo todo o meu tempo trabalhando ou salvando vidas.

- O mesmo garoto de sempre, você passa muito do seu tempo salvando a vida dos outros e esquece de salvar a sua, Clark você deveria aproveitar a sua vida como Clark Kent e não só como o Superman.

- Tudo bem Lois eu vou tentar, prometo.

Passamos o resto do dia trabalhando em nossas matérias e em alguns momentos eu saia para atender a alguns pedidos de socorro mas logo voltava.

No fim da tarde após o meu horário de trabalho eu estou em casa entediado quando recebo uma mensagem do Bruce pedindo para eu ir a Batcaverna, sem enrolação me visto com meu traje e voo direto a Gotham, sou atendido na porta e me dirijo a caverna, lá dentro encontro o Bruce e a Diana discutindo sobre algo.

- Oi gente qual é a emergência? - me aproximo deles levitando.

- Descobri o que está por trás dos transportes de Kryptonita e de mercadorias, se chama projeto Cadmus é um laboratório de genética em Metrópolis, suspeito que estejam trabalhando com tecnologia Kryptoniana em algum tipo de experimento secreto. - Bruce diz enquanto anda até seu computador onde está o jovem Tim Drake.

- o laboratório é patrocinado por Lex Luthor e ele está pagando o Exterminador para proteger o projeto, não será obstáculo para nós três. - Diana diz confiante.

- Legal então será nós três em uma missão como antigamente, o público adora a Trindade. - digo e fico emocionado só de pensar.

- Como assim o público adora? - Diana pergunta.

- Bom eu quero dizer que Batman, Superman e Mulher Maravilha trabalhando juntos vende bem, se eu fizer uma matéria sobre isso depois seria muito bom.

- Clark não estamos atrás de uma notícia a idéia é sermos discretos, nada de jornalista. - Bruce me responde estressado me deixando sem graça.

Esperamos a noite chegar e nos preparamos para partir para o laboratório, Batman achou melhor todos irmos no batplane para não chamar atenção se nós três fossemos vistos juntos "como se um avião em formato de morcego voando por Metrópolis não fosse chamar atenção".

Durante o trajeto da viagem a Diana me questiona afastado do Bruce.

- Como estão as coisas entre você e o Bruce?

- Eu não sei, ele parece meio distante e quando eu tento me aproximar ele me afasta...

- Já pensou que ele pode gostar de você e por isso te afasta? - ela pergunta empolgada me deixando completamente vermelho de vergonha.

- O-o que? Como assim claro que ele não gosta de mim, somos só amigos. - respondo rápido me sentindo estranho só de pensar nisso.

- Você sabe que o Bruce é bi né? Ele já teve relacionamento tanto com homens como com mulher, então não seria impossível ele curtir você...

Projeto Cadmus Onde histórias criam vida. Descubra agora