Sesshoumaru Sama

397 30 0
                                    

O ambiente está perfeito para a volta de Sesshoumaru, o lorde viajou a trabalho a alguns dias e hoje é a sua volta, Kagome por sua vez fez de tudo para deixar o quarto do lorde o mais perfeito possível.

A cama tem alguns brinquedos eróticos e gel lubrificante, o cartão que o lorde deu a jovem veio a calhar nessa horas, pois o mesmo só aceita coisas caras e que estejam ao seu agrado.

-E… - Ela termina de se vestir e sorri. - Pronto!

Kagome sorri alegremente se olhando no espelho e vendo o belíssimo uniforme sexy de empregada, a insegurança é enorme, pois a jovem não sabe se vai agradar o seu lorde com tal coisa, apesar que Sesshoumaru está tão mudado e safado que é bem capaz de amar. Kagome sorri pegando um espanador e para em frente a porta ao ouvir o carro de Sesshoumaru.

-Eu sei Jaken… Não Jaken… Jaken… Vai pro… - Ele para de falar ao entrar no quarto e se deparar com Kagome usando o traje totalmente sexy. -Inferno… - Ele sussurra já ficando excitado e olha em volta.

Velas afrodisíacas, brinquedos eróticos na cama, sua fêmea com uma roupa sexy já deixa o lorde louco, o olfato muito sensível agora cai sobre os feitiços das velas, os olhos do lorde muda as presas saem pedindo outra marca na fêmea agora tao submissa.

-Ola, Sesshoumaru Sama! - Kagome sorri se aproximando vendo o lorde ainda parado com a cara de surpresa. - Como posso te ajudar? - Ela sorri passando o espanador na coxa do mesmo e sobe até o pênis de Sesshoumaru.

-Pelo visto Kagome contratou uma empregada para mim. - Ele sorri entrando na brincadeira enquanto desliga o celular deixando a mala de canto e fecha a porta.

-Senhorita Kagome pediu que eu faça o que o senhor desejar, meu lorde! - Ela sorri dando passagem ao mesmo.

-Digamos que… - Ele passa pela jovem deixando seu cheiro de cio e a olha de canto.

Kagome respira fundo e sorri colocando a lingua pra fora, o tesão é imenso a vontade ter o lorde na cama é louco, o desejo por sexo é forte fazendo Kagome o encara com os olhos vermelhos, o espanto do lorde é inevitável mas ele não se deixa abater.

-Eu tenho outros planos além de só limpar. - Sesshoumaru sorri abrindo a camisa devagar e claro exalando seu cio pelo quarto inteiro. - Mas, vamos começar devagar. - Ele puxa a jovem pela cintura fazendo a mesma ofegar.

Uma mao sobe até a nuca da jovem enquanto outra mão desce até sua bunda, deixando Kagome já molhada com os toques, o sorriso de canto com as presas expostas deixa o lorde muito mais sexy, uma leve puxada no cabelo da jovem na área da nuca deixa o pescoço de Kagome vulnerável.

-Sesshoumaru… Sama… - Ela ofega tambem espalhando o cheiro de cio pelo quarto.

-Shh… Vamos ver até que ponto essa empregada resiste. - Ele sussurra faceiro no ouvido da jovem e mordisca fazendo a mesma dá um gemidinho. - Delicia… - Ele sorri.

O lorde sorri de canto levantando a jovem pela bunda e a colocando contra a parede, Kagome geme pouco alto com a pressão e sorri ofegando, Sesshoumaru a posiciona sob seu pênis ainda por baixo da calça começando a fazer algumas pressões na calcinha encharcada da jovem, os gemidos baixos da jovem, os beijos quentes no pescoço de Kagome deixa tudo mais excitante.

-Agora vou te mostrar o que é o verdadeiro sexo dos youkais. - Ele sorri de canto pegando nos seios da jovem e os massageando com uma certa força. - Ta sensível? - Kagome sorri assentindo e morde os lábios.

O lorde sorri fazendo alguns movimentos entre as pernas da jovem e arrancando vários gemidos da mesma, Kagome respira fundo atingindo o orgasmo com uma simples roçada.

-Sesshoumaru… Sama… - Ela o encara ofegante.

-O que foi? - O lorde sorri olhando a jovem os olhos e rouba um selinho.

-Me fode… Por favor… - Ela sussurra pidona.

-Que empregada safada. - O lorde joga a jovem na cama e abre a calça devagar.

Kagome ofega o observando enquanto abre as pernas, Sesshoumaru morde os lábios vendo a calcinha da jovem molhada e tira calça, ele tira a cueca enquanto seu pênis pula da cueca, Kagome lambe os lábios enquanto Sesshoumaru se posiciona entre suas pernas.

-Ah Kagome… - Ele sorri fazendo as unhas saírem e rasga a calcinha de Kagome. - Minha fêmea… - Ele penetra de vez.

-Ahhhhh… - Kagome se apoia nos cotovelos enquanto suspende uma perna. - Samaaaaa… - Ela delira com os movimentos fortes.

A cama sacode, Kagome grita de prazer, Sesshoumaru geme no ouvido da jovem enquanto é arranhado, os movimentos tao rapidos e forte parecem normais agora para o corpo youkai de Kagome, o prazer a consome fazendo a jovem gozar em pouco minutos.

-A a amor… Sesshou… Ahhh… - Ela delira e logo é puxada para cima enquanto o lorde deita sem tirar de dentro.

-Pula Kagome. - Ele sorri gemendo baixo.

Kagome se apoia na cama deixando os pés sob a mesma, e os movimentos de quicar começa, o sobe e desce é frenético, Sesshoumaru rosna vez ou outra segurando os pés da jovem, as mãos do lorde sobe pelas pernas de Kagome e param sobre as cinturas da jovem.

-Pode ir mais rápido… Se quiser… Grrr… - Ele suspende as pernas deixando as dobradas.

-A a a assim? - Ela cavalga rápido e forte fazendo os sons dos corpos serem altos e loucos.

-Isso… - Ele delira se movimentando por baixo fazendo Kagome gritar de prazer.

O lorde levanta rápido fazendo Kagome se assustar, deixa a jovem na beira da cama e se movimenta rápido, o mesmo sorri vendo sua fêmea delirar com prazer e gozar mais uma vez, ele joga os brinquedos no chão e segura os pulsos da jovem.

-Depois usamos eles. - Ele beija a jovem indo mais rápido e para totalmente dentro.

Ambos gozam delirando com o prazer.

-----

Kagome e Sesshoumaru caem exaustos na cama, ambos sorriem totalmente anestesiados pelo prazer, Kagome se sente assada, Sesshoumaru sorri alisando a fêmea e a encara.

-Dois dias… - Ele ri baixo a olhando.

-E o quarto está uma tragédia. - Ela ri o olhando de volta.

-Voce esta tao linda… - O lorde sorri alisando o cabelo da jovem. - Sesshoumaru encara a jovem surpreso e sorri alisando a barriga da jovem. - Shippo e Rin vão gostar da notícia. - Kagome o encara surpresa.

-Eu… - Ela sorri largo.

-Sim. - Ele beija a cabeça da jovem.

Kagome ri baixo sentando e se espreguiça, a mesma levanta devagar e cai sentada no chão, Sesshoumaru olha preocupado e ri ao ver a jovem deitar no chão.

-Tudo bem ai meu amor? - Ele ri baixo a olhando.

-Eu to bem… - Kagome levanta o braço apontando o teto, seu braço desce de vez fazendo a jovem ri baixo.

-Que bom. - O lorde levanta sentindo as pernas tremerem e pega a jovem no colo. - Vamos tomar um banho.

Ele sorri alisando o cabelo de Kagome e a leva para o banheiro.



Seguir em Frente ( SesshKag )Onde histórias criam vida. Descubra agora