━.•° Single Chapter

837 103 81
                                    

⚠ AVISOS ⚠

É a primeira vez que eu escrevo uma One-Shot então me perdoem caso fique ruim. A capa foi feita pela iamnotVichk

Não terá hot!

Terão palavras de baixo calão.

Podem conter erros ortográficos então me perdoem caso tenha.

Espero que gostem, e me digam caso queiram que eu faça mais dessas.

Votem e comentem! ✨

S/n CooperLos Angeles - 11h37min AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Cooper
Los Angeles - 11h37min AM


━ Caralho! Calem a boca, bando de desocupados. ━ Falei enquanto meu grupo de amigos me zoavam, apenas por ainda não ter um par para o baile da escola que haverá esta noite.

Bom, eu sou a popular da escola junto com meus amigos: Millie, Hannah, Finn e Noah. Nós somos amigos desde o primário e sempre estudamos juntos, nossa popularidade começou na 2° série e nem eu sei direito o porquê de sermos tão populares aqui. Na nossa escola, a famosíssima e renomada Weestwood High School, temos dois tipos de alunos: Os populares e os nerds. Também temos os normais, que são aqueles alunos do quais não são nem populares e nem nerds, estão na faixa "moderada". Eu estudo aqui desde que me conheço por gente e agora estou no meu último ano, logo após irei para a faculdade.
A minha sala tem dois dos nerds mais zoados da escola, Aidan Gallagher e Payton Moormeier.

Algo que tenho que confessar é que eu gosto de Aidan, diria até mesmo que o amo, porém este sentimento é guardado a sete chaves dentro de mim. Todos me zoariam pelo resto do ano caso soubessem disto e é por conta deste fato que eu nunca cheguei a me aproximar de Gallagher. Ele é bonito, mesmo usando óculos e sendo totalmente desleixado, fora o seu sorriso que é perfeito. Sempre vejo o olhar de Aidan perdido em mim e meus amigos dizem que o mesmo está apaixonado por mim.

Gallagher faz parte de um grupo de canto e sua voz é incrivelmente linda, porém todos zoam ele por isso e dizem que cantar é coisa de "bicha".
Eu acho isso um absurdo tremendo. Mas óbvio que essa e outras opiniões são secretamente discutidas apenas em minha cabeça.

━ Aí gente, parem com isso. A S/n não precisa de um par para ir ao baile, sozinha ela arrasa mais do que acompanhada. ━ Hannah me defendeu e eu sorri para a ruiva.

━ Isso é verdade, mas e na hora das danças? Como você vai fazer? ━ Noah me perguntou e cruzou os braços, fazendo Millie o olhar toda boba. Os dois namoram a 2 anos e são o casal mais shippado da escola.

🎉 Você terminou a leitura de Tʜᴇ Bᴇᴛ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) 🎉
Tʜᴇ Bᴇᴛ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora