Saio do restaurante com meus dois seguranças. Não esperava ser seguido pelo o homem que me cobiçava. Fiquei muito surpreso quando fui interceptado enquanto esperava o motorista trazer o carro.
_ Espere!
Eu ignorei a voz atrás de mim e muito menos olhei para trás. Bem sabia que teria problemas se conversasse com ele. De cara, não gostei nadinha desse homem. Seu ar de playboy, vazava de todos os seus poros. Um toque de crueldade se notava em seus olhos e no canto de sua boca.
Quando o homem se aproximou mais de mim, seguido por quatro "capangas" de forte constituição, meus seguranças o impediram, não permitindo que ele se aproximasse um centímetro sequer de meu corpo.
A minha segurança era sua principal missão. Foi a ordem dada por Jun YuQing, preocupado e com medo de que algo acontecesse.
_ Quero conversar com você! _ falou, enquanto me comia com os olhos ávidos e luxuriosos.
Cercado pelos meus seguranças, eu olhei atentamente o homem a minha frente de má vontade. Não gostei da maneira como era olhado e nem da sua atitude arrogante.
Eu já o odiava de qualquer jeito mesmo!
Esse homem era realmente bonito, confesso. Mas não era lá essas coisas. Pelos traços, ele parecia ser descendente de espanhóis.
Sua pele era de um lindo bronzeado, olhos castanhos escuros brilhantes, nariz afilado, sobrancelhas em forma de arco e boca carnuda. Sua altura era de um metro e setenta e cinco. Músculos bem distribuídos nos lugares certo. Vestia-se com luxo e requinte. Sinal claro que possuía muito dinheiro.
_ Mas eu não quero. _ retruquei sem pestanejar.
_ Mas eu insisto. _ falou tentando se aproximar de mim.
_ Derrubem-no! _ Ordenei já estressado e sem paciência.
Estava doido para chegar em casa e ter um sono descente. Agora esse filho da puta ficava em meu caminho.
Humph!
Chega de ser bonzinho com esses escórias da humanidade. Se fosse preciso cortar alguns dedos, cortaria sem misericórdia. Já estava muito farto de ser a vítima nas mãos desses crápulas.
Os meus seguranças, como eram bem treinados, logo surraram os homens do desconhecidos, fazendo-os ficarem no chão gemendo de dor.
O Homem olhou-me de cima a baixo em choque. Ele não esperava que sua presa tinha ajudantes tão capazes.
Eu o encarei friamente, mas não disse uma palavra. Viu nos olhos do desconhecido, a chama do interesse ficar ainda maior.
_ Vamos! _ disse para meus seguranças.
Sem me importar com mais nada, apenas observe o desenrolara das coisas. Nem mesmo parei um dos seguranças que socou o cara, pegando de surpresa e sussurrar algo para ele.
Mesmo longe, ainda consegui ouvir:
_ Você não vai querer cobiçar o esposo do Comandante da polícia e filho de um empresário que possui a máfia italiana no bolso. Além disso, é protegido do Contador Fantasma. Se quiser morrer, tente!
Dizendo isso, o segurança chuta o homem que cai no chão, louco de fúria.
Esses homens estavam dispostos a tudo para mantê-lo seguro. Não iria impedir que eles fizessem coisas que seriam para seu próprio bem. Depois do atentado de Shi YanHui, Jun YuQing ficou cada vez mais paranoico. Também pudera. Ele o tinha como alvo principal. E se pudesse matar Jun YuQing, seria uma benção para ele. Já havia rotulado como seu rival amoroso e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...