Skip Time:
Chego a casa às 17:30 e cumprimento a minha cadela.
~Foi um dia exaustivo, porém, adorei juntar o nosso grupinho de amigos outra vez.~
Decido ir fazer um chá, mas antes vou até à minha casa de banho para tomar um duche e vestir o pijama.
Assim que acabo, retorno para a cozinha e assisto tiktoks enquanto desfruto da minha bebida. Durante esse tempo começo a recordar-me daquela mulher Yelena um nome absolutamente lindo tal como ela. A pergunta é: porque é que eu me senti assim tão atraída por ela? Bem, não posso pensar em relações quer platónicas quer românticas agora. Vou entrar em exames da faculdade, tenho um trabalho para manter, uma cadela para cuidar e uma casa para pagar.
Por falar em em trabalhos e faculdade:
~Amanhã é segunda Já? Como assim?... Oh não! tenho geometria amanhã! E há trabalhos!~
Vou a correr até ao meu escritório com o meu chá na mão para fazer os exercícios que o meu professor mandou.
Pego no meu caderno A3, no meu Aristo e na minha régua de 50cm e começo a fazer os exercícios.
Não são assim tão maus É matéria do secundário para recordar para os exames. Interseções de planos com planos e interseções de retas com planos.
Skip Time:
*suspiro*
Já estou na cama, a tentar mentalizar-me de que amanhã tenho trabalho pela frente mas a minha cabeça apenas pensa numa coisa naquela mulher a sua voz a sua atitude a sua maneira de falar elegante mas informal um tanto para o fria doce e amarga ao mesmo tempo impactante simplesmente perfeita Yelena
Skip Time:
Trim Trim
~Ahh não quero!~
Levanto-me, visto algo, bebo um café e como uma tosta mista, faço a minha higiene e parto logo para a faculdade.
Quando se tem uma casa para manter, um emprego para manter em segredo e exames para os quais estudar, tem de se ter muita responsabilidade, então, por mais que eu não queira, não posso faltar às aulas, mesmo que não sejam obrigatórias, nem chegar atrasada. Tenho de gerir o tempo com o meu telemóvel para conseguir estudar, e especialmente, não perder o foco por coisas desnecessárias.
Chego à faculdade em 5 minutos e dirijo-me até a sala de história onde vou ter aulas com o meu professor: Zeke.
- Bom dia, SN!
- Bom dia, professor. - digo amigavelmente.
Mais alguns alunos aparecem, sentamo-nos e a aula começa.
~Uma aula de 3:30h logo de manhã. Ótimo!~ - penso sarcasticamente.
Mesmo com a minha indisposição, continuo com a minha boa participação na aula, para ganhar maia pontos na parte da comunicação com o professor em horário de aula.
Acabo a aula às 11:30 e começo a minha aula de 1h de geometria descritiva na sala ao lado.
Finalmente, mais um dia de faculdade termina e decido ir comer ao novo shopping já que só são 12:30.
~Já sei! Vou comer ao shopping pode ser que eu encontre a Yelena outra vez~
Entro no meu carro. Um veículo comum apesar da quantia que eu ganho dos meus clientes e mais da minha chefe.
Conduzo no meu Fiat 500 de 4 lugares da cor castanho pastel, até ao shopping. Estaciono e vou a uma caixa bancária levantar 10 para o almoço.
~Ok. 10 cehgam é só para almoçar.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLOW - Tu és minha [Yelena x Leitora]
FanfictionSN. Uma stripper no Clube "Gurls" em Berlim, na Alemanha. Uma visita ao novo shopping e descobre alguém que a vai fazer sentir emoções desconhecidas. Uma morte e pode mudar o rumo da história. Numa noite de trabalho, Jéssica, uma das clientes de SN...