Oii, eu sou Madison Maximoff, Irma de Wanda e Pietro MaximoffEu tenho 15 anos e sou 2 anos mais nova que a Wanda e 4 anos mais nova que o Pietro, tenho poder da destruição e da construção ( ele e azul)
Todos me chamam de madss
Eu moro na torre dos vingadores faz 9 meses, dês da guerra de Ultron, amanhã Tony vai nos apresentar um novo vingador,curiosa para conhecer afinal ele dormirá no quarto do lado do meu.
Meu quarto:
Coisas sobre mim:
Altura: 1,72
Poder: posso destruir coisas e TB construir coisas
Mbti: enfp-t
Signo: câncer
Temperamento: sanguíneoPersonalidade : sou orgulhosa, competitiva, aventureira,corajosa, fofoqueira, encrencreira, inteligente,me finjo de forte sempre mais sou bem insegura, luto muito bem e quantos eu luto na minha cabeça aparece a musica beggin e eu começo a lutar junto com a batida.
Idade: 15 anos
Aniversário: 15/07
Posso ficar sem respirar por 1 hora.
Aparência:
Não sei controlar meus poderes quando uso muita magia, então Wanda tenta me ajudar.Sempre ajudo Stark com as coisas.
Estudo na escola fundada pela shild e estudo na msm sala que a mj ( minha melhor amg) o petter parker ( meu inimigo)
E o ned( apenas colega)Meu melhor amg e o Pietro e gosto de conversar com o Tony e o Thor mais quase não vejo o Thor pq ele está em Asgard, porém ele tem celular então sempre ligamos um aos outros.
Minha melhores amigas e: a Wanda a mj mais amo conversar com a Natasha e a Yelena.
Sou mestre em ciências,geografia e matemática, gosto de cozinhar.
Quando eu uso meus poderes meus olhos ficam azuis escuros ( eles são verdes ) e meu traje aparece automaticamente, quando eu uso muito poder eu consigo voar e tenho uma coroa que a Wanda me deu pra eu controlar meus poderes.
Meu traje:
Bom acho que e isso, até o próximo encontro.
Notas da ADM:
Oiê gente, então basicamente essa fic não tem ordem das guerras e e isso espero que vcs gostem💘💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
até a morte nos separar <3
General FictionMadison Maximoff, uma menina de 15 anos, tem que lidar com as guerras e com sua vida amorosa, vai ter que lutar contra várias pessoas ela perderá alguém? classificação: 12/14