Start

70 3 0
                                    

Victória e Gabriella pulavam e cantavam ao atravessar a rua em Copacabana. Seus saltos na mão e vestidos elaborados mostravam o quanto as garotas estavam arrumadas. Digo, no começo da noite. A noite que marcou a vida das duas garotas. A noite em que assistiram o show da banda favorita delas, 5 Seconds Of Summer. Conversavam animadas sobre os integrantes da banda e o quanto estavam bonitos no show.

- Deveríamos ficar lá, sabe? Esperar eles chegarem no hotel, ver eles mais uma vez. - Gabi choramingou enquanto limpava uma lágrima que, na verdade, não existia.

- Ah, muita bagunça. - Vic deu de ombros preguiçosamente, fazendo a amiga bufar.

Continuaram a andar cantando, digo, berrando Amnesia pela rua, a procura do carro que estava longe do tumulto por questões de segurança.

💥

Os meninos pulavam de alegria e ansiedade. O show tinha corrido muito bem, as brasileiras tinham adorado. Deram um abraço coletivo, aos gritos, e depois começaram a ir em direção à van.

Estava tudo mais que combinado. Eles só precisavam escolher e escolher bem.

- Ainda acho que isso é uma má ideia. - Hemmings olhou para a janela meio contrariado enquanto o motorista e amigo, Jonas, dava a partida na van.

- Qual é, cara! Nós precisamos disso, você sabe. - Clifford colocou os braços aos ombros do amigo e bagunçou seus incríveis cabelos loiros. Os de Michael, agora pintados de vermelho, eram mais incríveis ainda. Talvez por mudarem de cor de duas em duas semanas.

Hemmings revirou os olhos e observou a praia e o calçadão. Seus amigos e companheiros de banda insistiam que eles precisavam de férias. Talvez umas semanas de paz. Luke sempre foi contra, mas depois cedeu. Não porque concordasse, mas porque sabia que não convenceria os amigos a mudar de ideia. Também não ficaria sozinho, claro.

- Precisamos da garota! Só isso - Irwin disse, meio frustrado, levando as mãos até a cabeça. Seus cachos balançavam de acordo com os movimentos do veículo e Hood encarava, brincalhão. Precisaria de uma piada para isso depois.

O plano era simples. Achar uma fã louca o suficiente pra acolher eles e passar um tempo na casa dela. Não seria tão difícil, seria? Eles tinham milhares de fãs, não é?

- Que tal aquela? - Hood apontou, seguindo o olhar para uma garota loira.

- Não. - Os outros três disseram em conjunto.

- Ela babava enquanto cantava. Sabe como é, foi nojento. - Ashton justificou, fazendo uma cara engraçada, o que fez os amigos rirem e concordarem.

A van circulava a região e muitas garotas foram negadas. Sempre tinha algum defeito ou não era boa o suficiente. Novas demais, velhas demais, chatas demais. Quer dizem, eles presumiam. Gostavam de primeiras impressões.

Procuraram por muitos minutos, mas o tempo estava esgotando. Ash batucava os dedos em sua coxa, Mikey passava as mãos freneticamente pelo cabelo, Cal mordia o dedão e Lukey mordia os lábios, todos em sinal de nervosismo. Não podiam desistir.

Então o rosto de Calum Hood se iluminou por alguns segundos.

- E se ao invés de uma, fossem duas? - Apontou para duas garotas bonitas, com o sapato na mão, que pulavam e dançavam como loucas.

As duas eram baixinhas e bronzeadas, com as pernas totalmente torneadas e invejáveis. Os cabelos, mesmo que suados de tanto dançar, continuavam brilhantes. A diferença é que uma tinha olhos incrivelmente negros e as pontas de seus cabelos eram azuis. A outra tinha olhos cor de mel e cabelos mais claros, mas que não chegavam a ser loiros.

Os olhos dos garotos brilhavam e eles concordaram eufóricos. Eram elas.

- E agora? O que vamos fazer? - Luke falou, um pouco mais animado que antes.

- Não pensamos nisso. - Michael falou, se sentindo um idiota. Eles eram completos idiotas.

- Vamos colocar elas dentro da van. Quer dizer, como um sequestro. - Ashton deu de ombros, como se pessoas fossem acostumadas com isso.

- Alguém tem uma ideia melhor? - Calum disse meio nervoso, começando a cogitar a ideia. Como ninguém respondeu, foi isso que fizeram.

Pararam perto das garotas e taparam o olho delas, as puxando e jogando dentro do veículo. Não foi nada elaborado, é claro. As garotas eram pequenas e frágeis, leves como uma pena.

Olharam os olhos assustados das duas e riram. Elas olharam para eles, depois uma para a outra, e arregalaram os olhos ainda mais. O que 5 Seconds of Summer estava fazendo ali? Será algum tipo de pegadinha?

Gabriella tentou falar, mas nada saía. Cutucou a amiga para que ela falasse algo, mas Victória estava chocada demais para isso.

Ficaram bons minutos ali, em estado de choque, enquanto os meninos as encaravam com uma expressão divertida. A van rodava o bairro diversas vezes. Eles não teriam tempo.

- Bom, é o seguinte... - Clifford se adiantou. - Vocês nos conhecem. E queremos algumas semanas de paz, digamos assim. Pensamos em algo diferente, e precisamos de ajuda de alguma fã. Pensamos em vocês, e...

- Calma aí, isso é alguma sacanagem? Pegadinha ou sei lá? - A voz de Vic soou interrompendo Michael, que ficou sem reação.

- Não, claro que não! Só queremos algumas semanas de vida normal! - Ashton falou e balançou a cabeça, como se estivesse desesperado. Ele realmente estava.

- O que vocês realmente querem de nós? Alguma suruba ou sei lá? - Vic falou de novo. Gabriella não se movia, ainda chocada com a situação.

- É claro que não, Blue. - Luke revirou os olhos. - Só queremos uma casa pra ficar.

'Blue, como assim?' Victória pensou e ficou irritada quando percebeu que ele falava de seu cabelo.

Aquilo estava muito estranho. A reação que os rapazes esperavam
não era essa. Eles esperavam alguns gritinhos de felicidade, alguns abraços. Alguma coisa bem fácil.

- E aí, o que me dizem? - Calum abriu um sorriso nervoso, quebrando o silêncio.

- SIM! - Gabriella falou pela primeira vez.

- Você tá louca? NÃO! - Victória resmungou.

- Ah, qual é? O que foi com você? Esse é o nosso sonho! Desde SEMPRE! - Gabi falou, dando um ênfase enorme no 'sempre'. - Qual é, Vic. Tem espaço no nosso apartamento, você sabe disso. E são eles! Nossos ídolos! - Vic continuava calada, com uma expressão indecifrável. - Vou ter que apelar pra chantagem emocional. SE VOCÊ NÃO ACEITAR, EU DESMAIO.

Os garotos que ouviam atentamente a conversa deram uma risada abafada ao ouvir isso. Vic sorriu minimamente e assentiu com a cabeça.

- Isso foi um sim, Blue?! - Calum perguntou ansioso.

- Opa, sem apelidos! E sim, eu concordei - Ela disse e encarou Luke.

Oh, Luke Hemmings. Por quanto tempo Victória Collins não sonhou com aquele piercing e aqueles olhos azuis? Agora ele estava ali. E ia dormir em sua casa. Algo em sua expressão de deboche dava um frio em sua barriga.

Eles seguiram para o Renato (carro de Victória) sem pensar no que estavam fazendo. Sem pensar no que viriam a passar. Sem pensar no que aconteceria. A partir desse momento, a vida dos 6 nunca mais seria a mesma.

Long way homeOnde histórias criam vida. Descubra agora