♥Capitulo 1♥

121 14 0
                                    

Bethany On

Tia Em: E não te esqueças que se o teu pai ligar tens de lhe dizer que estás a festejar o teu aniversário numa festa de arromba e que eu não posso falar - repetiu a minha tia pela segunda vez

Eu: não se preocupe, tia. Irei fazê-lo

Tia Em: muito bem. Espero que te comportes, só volto terça feira à noite.

Assenti e logo ela saiu de casa. Sim, faço anos amanhã e a minha tia foi numa "viagem de negócios". O Peter disse que viria ter comigo hoje para passarmos o meu dia de aniversário bem juntinhos. Acho que é esta noite que a vou perder. Não posso precisar se é o momento certo mas tenho a certeza que vai ser com o Peter portanto que seja esta noite. Ainda são umas 5h da tarde mas decido ir já preparar me. Se é esta a noite no mínimo que seja especial. Subi as escadas em direção ao meu quarto e depois de uma meia hora a escolher a lingerie e a minha roupa fui tomar um banho, não vale a pena dizer que foi rápido pois demorei mais de uma hora mas também tenho tempo. Vesti a minha lingerie azul escuro e depois vesti um vestido preto e justo ao corpo. Não fui eu que escolhi a cor da lingerie nem muito menos o vestido e muito menos ainda os saltos altos pretos mas segundo a minha melhor amiga isto vai deixar o Peter excitado. Em relação à maquilhagem apenas pus lápis preto e rimel, sim a Kate queria que eu pintasse os lábios de vermelho e tudo isso mas isso eu dispenso. Acabei de me preparar e faltavam precisamente 20 minutos para as 8h. Hora que o Peter disse que cá estava. Saio do meu quarto e desço-as muito devagar devido a não estar habituada aos saltos. Ao chegar lá abaixo o queixo cai me ao ver que toda a sala está repleta de pétalas de rosa vermelhas, a mesa está posta e ao chegar à cozinha está lá o meu amor com uma rosa vermelha na mão.

Peter: estás explendida - disse enquanto me fez dar uma voltinha

Eu: não estou nada - respondi envergonhada - mas tu também não estás nada mal

Na verdade ele estava um verdadeiro gato mas eu sou suspeita.

Peter: passando estas formalidades à frente. E se fôssemos jantar?

Eu: por mim tudo bem - ia começar a andar quando ele me puxa de volta a ele e ficamos peito a peito.

Peter: e o meu beijo?? - falou aproximando-se de mim lentamente e beijando-me - muito melhor, agora podemos ir.
Fomos de mãos dadas até à mesa e quando lá chegamos ele como cavalheiro que é puxou me a cadeira e depois é que se sentou. O nosso jantar estava tapado como se fosse surpresa, ele é que o pôs aqui portanto ele deve saber.

Eu: cozinhas te??? - perguntei desconfiada

Peter: não, foi a Lisa que preparou. Ah e eu avisei a que este fim de semana não era necessário vir trabalhar.

Eu: que horror, ela deve ter ficado a pensar coisas horríveis - falei envergonhada
Peter: tu nunca falas com ela e mal a vês

Eu: mesmo assim

Peter: deixa lá, amor. E o que achas que é o jantar???

Eu: sei lá.

Peter: a tua comida favorita. - declarou

Eu: a sério??? Foste tu que pediste???

Peter:claro, é um dia especial por isso tinha de ser o melhor só para ti

Eu: que querido.

Dito isto prosseguimos o nosso jantar no maior silêncio mas com muitos olhares trocados entre nós.
Longa noite nos espera!

Bem, o capítulo não está nada de especial mas queria publicar hoje. Obrigada pelo apoio, pode só ter 5 votos na Introdução mas isso para mim já é ótimo
AMO saber as vossas opiniões por isso digam me o que estão a achar e o que acham que vai acontecer.
O próximo será maior prometo.

Kiss Dreamy

Hard LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora