"Era uma vez, em um reino muito distante, dois príncipes rivais, que lutavam e diziam coisas ruins um para o outro por puro orgulho.
Seus dois reinos distintos viviam em constante guerra, também discutindo uns com os outros e falando palavras feias."
– Palavras feias?!- Perguntou Teddy, seus olhos refletindo um brilho curioso e horrorizado. Seus cabelos agora estavam loiros platinados, enquanto seus olhos tem uma cor verde- esmeralda.
Harry sorriu quando viu o quão chocado seu afilhado estava. Era muito fácil impressionar o pequeno garoto ingênuo que tem uma paixão por histórias de contos de fadas. Mas sempre dissera que as melhores eram criadas pelo seu padrinho que o criou desde que tinha seis meses de vida, depois que sua avó morrera..
– Sim, palavras feias.- Harry respondeu a pergunta do menor, fingindo franzir a testa em indignação.- Eles eram muito malas uns com os outros!- Continuou, fingindo pensar em algo muito sério.
Teddy mordeu o lábio inferior, parecendo preocupado. Harry segurou a pequena mão do garotinho, chamando sua atenção.
– Papai.. Como todos vão ficar felizes, se apenas existe guerra entre os reinos?- Teddy perguntou tristemente, mesmo sabendo que as histórias de Harry sempre tinham um final feliz. Mas nunca custava checar.
– Ah, Teddy.. O amor supera qualquer coisa!- Harry o assegurou.- Eu prometo que esta história terá um final feliz.
Teddy assentiu, decidindo confiar em seu Pai. Se acomodou um pouco mais em sua cama, puxando a coberta para seus ombros. Harry sorriu, continuando a história.
"Até que um dia, depois de mais de mil combates entre os dois e muitas palavras feias.. Aconteceu algo que.. Sinceramente, nenhum dos príncipes esperava.
Numa noite nublada, quando o principe.. Henry estava invadindo o castelo de seu principe rival, os guardas o pegaram."
– O que?!- Teddy de repente exclamou.- E ele ficou bem?- perguntou logo em seguida, seus olhos brilhando com curiosidade. Harry riu levemente pelo espanto do pequeno.
– Sim, Teddy.. Bem, apesar de machucado, ele ficou bem! Mas estava assustado.- O moreno respondeu o pequeno, afagando seus cabelos loiros platinados, então continuou a história.
"Os guardas infelizmente bateram nele, depois o levaram até o principe.. Da Sonserina, que se aproximou para vê-lo melhor. O Pai do Principe, que é era o rei, pediu para ver se o homem capturado era realmente o principe da Grifinória..."
– E o Principe da Sonserina revelou?- Teddy curiosamente sentou na cama, se encostando na cabeceira.
– Não. Ele não revelou.. O Grifinório estava muito machucado, mas ele sabia quem era. O Sonserino sabia que era o Principe da Grifinória naquele momento, mas não revelou.
Teddy neste momento ficou mais confuso do que estava no resto da história. Se os príncipes eram inimigos, por que o Sonserino iria esconder que sabia que aquele capturado pelos guardas era o principe que travava batalhas intermináveis. Então apenas deixou seu Pai continuar.
"Foi neste momento que o Grifinório se deu conta... De que o Principe da Sonserina não era tão ruim, até porque, apesar de saber que era ele naquele momento, fingiu que não o reconheceu apenas para salva-lo."
– E como ele sabia que era para salvar o príncipe e não uma enrascada?– Perguntou Teddy, se interessando ainda mais na história.
– Porque Teddy, nem mesmo o príncipe da Sonserina teria uma mente tão perversa quanto a do seu Pai.– Harry falou de um modo carinhoso e gentil. Então continuou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Upon A Time - One Shot Drarry
Fanfiction"Era uma vez, em um reino muito distante, dois príncipes rivais, que lutavam e diziam coisas ruins um para o outro por puro orgulho. Até que um dia, depois de mais de mil combates entre os dois e muitas palavras feias.. Aconteceu algo que.. Sinceram...