cap 4

57 7 2
                                    

Pov Noah

Já tava de manhã, e eu to morrendo de preguiça hoje vai ter aula então infelizmente vou tem que levantar.

{Quebra de tempo}

Eu já me arrumei já tomei café da manhã e já escovei os meus dentes, então agora eu e a Chloe vamos pra escola.

Pov amanda

Eu já tava na escola até que eu vejo uma menina dando em cima do noah, eu e o pessoal no caso finn caleb Gaten Sadie millie Chloe e a aidan e Louis e meu irmão Pedro estamos aqui conversando.

{Quebra de tempo}

~Na sala de aula~

Eu tava fazendo a lição até que sinto alguém tocar no meu ombro, então eu olho pra trás e era o louis...

L- é... Como eu posso falar isso, pera ai ta mandy-fala louis.

-tabom-falo olhando pra ele.

L- bom Mandy é... Vc quer tipo... Sair cmg hoje a noite?? -fala louis com vergonha.

-claro, por que não, óbvio que sim louis-falo animada.

L- sério??

-simm

L- eu passo na sua casa as 19:00 da noite pode ser??

-claro que pode-falo olhando pro lado até q vejo o noah olhando pra mim meio triste e estranho.

L-tabom Mandy, agora vamos voltar a fazer a nossa lição -fala louis se concentrando na lição e eu fasso o msm.

{Quebra de tempo}

~No recreio~

Eu tava indo comprar um lanche pra mim até que uma garota loira vem até mim e fala...

Xxx- olha aqui garota, fica longe do noah ta me ouvindo-ela fala apontando o dedo na minha cara e eu nn vou deixar barato.

-olha aqui garota que eu não conheço, eu faço oque eu quiser e ninguém vai me impedir de ficar perto do noah, ta me escutando se vc nn ta eu posso dar um tapa no seu ouvido ai vc vai me escutar direitinho, fica longe de mim e do meus amigos loira feia fedida vai tomar banho e arrumar esse cabelo de bruxa, e se vc mexer comigo vc ta ferrada isso eu posso te garantir, Hahahah agora deu.

Xxx- desculpa moça

-é isso que eu queria ouvir de vc garota desconhecida-falo e mostro o dedo do meio pra ela.

Depois eu peguei meu lanche e fui pra mesa sentar sozinha msm até que uma pessoa vem atrás...

C- Oiii Mandy tudo bem?? -fala Chloe se sentando do meu lado com o lanche dela.

-oiee lindaaa, tudo sim e com vc??

C- to ótima, hoje eu reparei que vc e o noah não tão juntos como antes sabe -fala Chloe dando uma mordida no lanche dela.

-pois é, hoje eu vi uma garota dando em cima do noah e ele também tava dando bola pra ela sabe, então eu não quis atrapalhar o casal feliz Hehehe -falo revirando os olhos e mordendo meu lanche.

C-hmm já sei quem é, a garota que tava querendo namorar com o noah, mais tipo ela queria namorar sério tendeu, mais o noah não quis ele disse pra ela que ama outra pessoa que no caso é vc amanda.

-o noah não ta mais nem ligando pra mim.

C- Humm sei, ele te ama amanda, mais eu acho que vcs tem que tipo conversar sair juntos só vcs dois tendeu aliás eu não to querendo me meter no relacionamento de vcs dois, mais só quero que vcs dois seja felizes juntos tipo uma familia sabe -fala Chloe bebendo o suco de maracuja dela.

-sei bem ksksksk Chloe vc ta sonhando muito kskskksks -falo rindo e ela rir também.

C-só verdades meu anjo kskskskks-fala Chloe rindo e eu dou risada com ela.

{Quebra de tempo}

~Na saida~

N- amanda espera ai-fala noah gritando pois eu tava longe dele.

-oque foi??

Continua...

Amanhã tem mais mores ❤💖








•~UMA VIDA NOVA~•Onde histórias criam vida. Descubra agora