- fala logo Laís ~ disse eu querendo saber por que Laís estava tão surpresa.
- o peggau saiu no soco com um menino que estava falando de vc, do seu vestido.. ~ Laís
- meu vestido? a..entendi
💭 meu vestido tinha um decote que mostrava meus seios, homens são ridulos. 💭 ~ ele tá aonde? / perguntei a Laís.- na cozinha eu acho ~ Laís.
Fui até a cozinha onde Laís disse que peggau estava.
- peggau? Mano você tá ficando louco? Pq se arriscou por mim?
- por que.. ~ peggau
- por que..??? (Eu disse olhando no fundo de seus olhos).
- por que eu te amo s/n
Fiquei em silêncio olhando para ele.
- eu te amo do fundo do meu coração ~ peggau disse com os olhos lacrimejando.
- obrigada.. obrigada por gostar de mim, obrigada por gostar do meu jeito, mais eu acho que a gnt nasceu pra se encontrar, se apaixonar, e se amar para sempre, mais não para ficarmos juntos, a bella é tao linda, não sei pq você gostaria de ficar cmg. ~ falei com os olhos cheios de lágrimas e sai correndo.
-
A minha vida sempre foi confusa, a exatamente 2 anos atrás eu vivi um relacionamento com um menino chamado jackson, nessa época eu morava na Carolina do Norte com meu pai já que meus pais são separados, meu irmão (bryce hall) mora em uma casa com seus amigos em 📌 Los Angeles, Califórnia, mamãe mora no Texas com meu padrasto, conheci Jackson através do meu melhor amigo (payton moormeier) estou com muita sdds da payton, o meu relacionamento com Jackson foi maravilhoso eu amadureci e aprendi muito ao lado dele, mais quando terminamos foi um choque total, eu sofri demais com o termino e imaginei que nunca mais me apaixonaria por alguém como eu me apaixonei por Jackson, até conhecer o peggau, minha alma gêmea.não tenho como evitar o peggau pois moramos na mesma casa, não tenho como fugir dos meus sentimentos, mais tenho medo de magoalo por ser confusa.
sai correndo da festa e fui para o local que me sinto segura, o meu lugar naquela cidade em que não conhecia quase nada.
costumava sentar em uma pedra e pensar sobre minha vida.
percebi que meu celular não parava de apitar entao fui ver oque era.
📲 Laís Gatinha 💓: 20+ mensagens.
> S/N MDS ONDE VOCE TA??continua..
eae pessoal, estão gostando da fic?
não se esqueçam de votar e comentar oque estao achando, obg por tudo amo vocês ❤* próximo episódio vai ser bomba.
pro Jackson: KKKKKKKKKKKK
S/n pro peggau: 🤌🏻🥺
tchau galeriss 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE HOST BROTHER - 𝕻𝖊𝖌𝖌𝖆𝖚
Fanfic❥︎ | onde s/n hall Vai para o Brasil para fazer um intercâmbio, e seu host brother é o peggau. ↴ 💗 # ρꪶꪖᧁ𝓲ꪮ ꫀ̀ ᥴ𝘳𝓲ꪑꫀ ⼺ ⸺ espero que gostem, com todo amor e carinho | 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 🔮