Ilusão

285 4 0
                                    


"É com as decepções que vemos o verdadeiro valor das coisas"

10/01/2015   8 :34

Ando pela rua da minha casa. Está garoando. Estou com uma sensação ruim. Ando até a frente de casa e fico chocada ao ver que tem sangue por todo lado. "Minha irmã " é o primeiro pensamento que me vem. Chamo por ela mas não tenho resposta. O que aconteceu aqui? Cadê minha irmã?  De quem é esse sangue? Entro em casa e tem mais sangue espalhado lá dentro , derrepente tenho o vislumbre de alguma coisa morta pendurada, o sangue da criatura está pingando.

Acordo gritando olho em volta e vejo que foi um pesadelo ," foi um pesadelo, um pesadelo ", sussurro para mim mesma. Procuro pelo meu celular embaixo do travesseiro.

_  Bom dia linda
_ Bom dia
_Dormiu bem amor?
_Não, tive pesadelo de novo. E você?
_A que dó da minha linda. Dormi sim minha pequena. Estou com fome. Vontade de comer bolinho de chuva
_Huumm que delícia. Já levantou amor?
_Já sim princesa. E você?
_Ainda não, vou levantar agora.
_Mamãe chegou agora do mercado. Vou comer.
_Saudade de você ❤
_Saudade da minha linda ❤️
Levanto e vou ao banheiro, minha cara está horrível, minha irmã foi trabalhar hoje, pelo menos. Faço minha higiene matinal e vou para a cozinha, tem um recado dela na geladeira.
"Vou dormir na casa do meu namorado, não volto hoje, beijinhos se cuida "
Ótimo mais um fim de semana sozinha. Tomo café e arrumo a mesa. Olho meu celular.             

_Ta chegando a hora. - É verdade hoje é o dia da prova dele.
_A lindo fica tranquilo, vai dar tudo certo.
_ Difícil. Mas estou tentando. Pra piorar meu pai vai também.  Eu falei que não queria ninguém lá pra não me deixar mais nervoso. Mas ele vai de qualquer jeito
Pelo menos vai só ele
_ A lindo não fica assim não ❤.  Ele só quer ajudar. Queria poder fazer alguma coisa para te ajudar também.
_Só de falar comigo já está fazendo muito minha linda ❤️
_A lindo sei que não.
Estou tão ansiosa por ele. Meu celular toca.
_Alô?
_Oi amor, vou entrar agora para fazer a prova, queria ouvir sua voz antes de entrar.
_A lindo vai dar tudo certo, fica tranquilo, te desejo boa sorte amor.
_Obrigado minha pequena, te amo, vou esperar você desligar.
_Okay lindo, te amo, beijos.
Desligo o celular e vou ouvir algumas músicas, estou me sentindo ansiosa por ele.  Parece que o tempo não passa.  Pego meu livro O Guardião de Memórias para ler, amo esse livro, minha irmã que me deu. Tem uma parte que me identifiquei : "Aquilo e proteger June. Cuide da sua irmã, advertia a mãe, erguendo os olhos do fogão. Alimente as galinhas, limpe o galinheiro e tire as ervas daninhas do jardim. E cuide da June.". Minha barriga começa a roncar de fome. Nossa passou rápido o tempo. Vou até a cozinha.
O almoço já está pronto, então eu coloco no microondas para esquentar. Almoço, lavo as louças e vou ler mais um pouco.
Ele está fazendo a prova agora. Hoje faz um mês que nos conhecemos. Escrevo uma carta para ele. Pego meu livro, mas não consigo me concentrar na leitura. Começo a mexer no facebook, e recebo uma mensagem do meu amigo.
_Vamos sair?
_Hoje não dá, mas vamos marcar um outro dia, pode ser?
_O que aconteceu com você? É algum garoto? - A é, esqueci que não contei pra ele sobre meu namorado.
_Sim, estou namorando.
_A quanto tempo?
_Hoje faz um mês que eu comecei a falar com ele. Estamos namorando a duas semanas e meia.
_Nossa nem me contou.
_Desculpa, eu esqueci de falar, estava muito ocupada, tentando digerir que encontrei o homem da minha vida, mas não fica magoado comigo não.
_ Bom, fazer o que, já foi mesmo. Mas se você não sair hoje comigo eu vou ficar muito chateado com você.
_Sério, hoje eu não posso.
_Ele está aí com você?
_Não, ele está fazendo uma prova do trabalho dele.
_Okay então passo aí daqui cinco minutos.- Ótimo bufo, vou ter alguma coisa pra fazer agora.
Escolho meu vestido florido, que tem um decote nas costas e minha sandália bege.
Meu amigo estava me esperando.
_Demorou Cinderela. - Dou risada do jeito que ele fala.
_Vamos para onde?
_Para um lugar digno de uma princesa.

_Mais uma rodada - Meu amigo grita pro garçom, já é a terceira vez que ele bebe.
_Não precisa, já estamos indo embora. - Falo para o garçom. Meu amigo está bêbado, nunca o vi beber dessa forma.
Olho para o meu celular. Ele já terminou a prova.
_Amoooooor. Cheguei. Passei
Não me contenho e ligo para ele .
_Alô ?
_Parabéns amor !!! Sabia que você ia conseguir .
_Obrigado minha pequena. Onde você está ?
_Estou com meu amigo ,num bar mas já estou indo embora lindo .- Do fundo meu amigo grita que vamos ficar mais um pouco . Tenho vontade de soca-lo , mas hoje não ,ele está bêbado .
_Vou até aí minha linda.
_Não precisa amor ,já estou indo .
_Okay te encontro na sua casa então .
_Okay .

Olho para o meu amigo ,ele está agarrando uma garota ,que por sinal está gritando , dois guardas estão indo para cima dele . Droga.
_ Não vai ser necessário , já estamos indo embora .- Falo entrando na visão deles . Eles acenam com a cabeça e voltam para onde vieram . Puxo meu amigo, e ele me agarra tentando me beijar, ótimo , afasto ele e o levo até o carro .
_ Por que você bebeu desse jeito ?- Pergunto sem esperar por resposta .
_Estou apaixonado por alguém que não me quer .- Ele me surpreende ao responder .
_Okay isso não justifica , você deveria ir falar com a pessoa .- Falo colocando o  cinto de segurança nele . Ele me olha com uma cara triste e fala
_Ela está namorando .
_ Não custa tentar .- Dou uma piscadela pra ele e vou para o lado do motorista .
Estou tão contente , nem acredito que ele vai vir aqui hoje . Olho para o meu amigo , acho melhor ele dormir lá em casa , se os pais dele ver ele assim , não vai ser bom .
_Hoje você vai dormir em casa .- Ele assente , somos amigos desde que me conheço por gente . Sempre dormíamos um na casa do outro .

Ele já estava me esperando , sinto borboletas no estômago só de vê-lo .
Abro a garagem e para o carro , saio correndo em direção aos seus braços . Ele me abraça como se necessitasse disso para viver ,sinto minhas pernas bambas , as mãos dele vão para minha cintura e manda pequenos choques elétricos. Ele me olha nos olhos , e delicadamente beija meus lábios , me sinto enérgica com ele , fecho meus olhos e aproveito o máximo que posso do sabor dele , nossos beijos estão urgentes , uma semana sem vê-lo é de mais para mim. Estamos cada vez mais colados , e meu mundo parece que é só ele . Ouvimos um barulho de garganta e nos separamos . É meu amigo .
_ Ele que é seu namorado , então?- O que deu no meu amigo para falar desse jeito ?
_ Sim .
_ Ele é seu amigo ? Um bêbado desse ?
_ Não fala assim do meu amigo . - Falei rudemente , sei que não foi legal a forma que meu amigo perguntou ,mas não precisava ter falado aquilo .
_O que ?- Ele me olha incrédulo .
_Se quiser ir embora pode ir .- Não me abalo , ninguém pode falar daquele jeito com meu amigo , mas ele é meu namorado ,o que eu estou fazendo ?
_Okay ,estou indo ,vim aqui ,porque pensei em comemorar com você ,mas pelo jeito você já fez isso por mim .- Ele está com uma cara de desolado , e aí cai a ficha do quanto o queria .
_Espera - Grito , mas ele não liga . Corro até o carro dele e entrego a carta .
_ Desculpa ,eu te amo .
_Depois conversamos ,também te amo .
Ele sai derrapando os pneus . Olho para meu amigo que está todo vomitado e sinto meu rosto úmido , nem percebi que estava chorando . Que saco estraguei tudo . Levo meu amigo para dentro de casa , ele não falou mais nada , dou um banho nele e o coloco para dormir no sofá , assim que vou para minha cama começo a chorar desoladamente .

Mundo VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora