Capítulo 16

832 89 1
                                    

Sophie-
Bom dia Emma, Emma estava radiante pelo visto a noite foi boa...
Emma
Não foi só a minha. Sophie estava discutindo com Ares, nossa ida para Ukon, o que ele me disse fez todo sentido para mim, nossos filhos não são normais, não temos ninguém aqui a não ser Frank e Mike, imagina como será a vida deles, eu amo o Ares amiga, então estou disposta a tentar.

Sophie
Fiquei ouvindo tudo que Emma me falou e por mais que eu gostaria de negar eu também amava Herus e meus filhos, o fato deles ser aliens também me preocupava, como iriam crescer na terra.
Emma precisamos arrumar nossas coisas e a das crianças, mais amiga não podemos perdoar eles facilmente devemos nos vingar emma me olha e sorri..
Emma o que voce pretende Sophie.
Sophie vamos voltar para o Ukon,. E dizer que não vamos ficar lá e não vós nos entregar para ele.
Emma isso vai ser difícil amiga kkkk
Sophie Ok combinado vamos subir e nos arrumar.

Herus quando me levanto Sophie não está mais no quarto, vejo meus pequenos anjinhos no berço e fico observando dormir, porra meus pais e meus irmãos não vão acreditar 3 de uma vez, e minha rainha sempre linda, converso com as crianças, e quando me viro vejo ela na porta sorrindo, vou até ela e tento dar um beijo, ela desvia não entendi nada franzi a testa ela fala:
Sophie Herus preciso arrumar as coisas, quando partimos,
Herus hoje a tarde
Sophie Certo vou arrumar as coisas das crianças
Herus me ajudou a organizar mãos não falou nada, então ele me perguntou
Herus você pensou sobre a gente?
Sophie botando em prática os planos, rindo internamente,sei que vou ser punida depois kkkk, sim pensei respondo seria
Herus então o que vai ser?
Sophie vamos até Ukon, nos registramos e voltamos para casa.
Herus Sophie lá e sua casa, nossa casa por favor minha rainha.
Sophie terminamos de arrumar e fomos para encontro de Emmae Ares estáva com Valentina no colo, e Herus carregava hennry e Arthur que dormiam tranquilamente.
Herus o mulher difícil, mais se ela acha que vou deixa-la assim tão fácil, está louca ela não sabe mais será a rainha de Ukon sorri com a surpresa que ela terá....
Minha Valentina chora eu  me desespero não sei o que fazer, estamos no quarto da nave, já a caminho de Ukon, então chamo Sophie, Sophie por favor me ajuda tem algo errado com nossa filha, Sophie corre ate mim pega a nossa filha e da um beijinho na sua testa ergui a blusa, sobe o sutiã e da um dos peitos para a nossa filha, fico olhando tudo aquilo, tão diferente do nosso povo, a cena mais linda que já vi na vida fiquei estático, Sophie me olha e fala.
Sophie Herus estava paralisado, Herus ela está bem ela só está com fome, na verdade meus filhos mamavam na mamadeira só que as vezes preferiam o peito, Valentina mama fazendo estalinhos e Herus observa tudo em silêncio seus olhos mudam para um amarelo tão claro, não sei o que significa, quando termina Valentina faz um biquinho fofinho cheio de leite a limpo e volto ela na cama da nave.
Herus levanta com aqueles olhos, e me fala eu te amo, agora quem ficou estática foi eu, olhei nos seus olhos me transmitiu tanta calma e adoração não resisti e o beijei, mas corto o beijo quando escuto alguém bater Herus precisamos ir.
Herus eu nunca vi isso, como amei ver a minha mulher, amamentar nossa filha um sentimento estranho e bom dentro de mim , nos beijamos de uma forma tão necessitada mas fomos interrompidos por Dergan.
Abro a porta oi Dergan.
Dergan Foi mal interromper mais quero ver meus sobrinhos,
Sophie oi Dergan não interrompe estava sem graça, estava amamentando a Valentina
sério poso ver da próxima, nunca vi ao vivo, dizem que e a coisa mais linda
Herus Dergan vai ver meus pequenos
Dergan ok já vou indo cadê a princesa do tio, e os meus meninos.
Sophie Dergan era tão fofo, vou sair e vocês cuidem bem dos meus filhos.
Dergan já falou com ela mano, sobre a coroação?
Herus ainda não, Sophie está relutante, meus filhos e ela são a coisa mais importante da minha vida irmão.
Dergan para quem não queria se amarrar, se lascou irmão seus olhos estão amarelos.
Herus é raro isso eu sei, mas quando vi ela amamentar minha princesinha foi lindo....
Dergan queria ter visto...
Herus nem pensar quer se casar com radja eu aprovo.
Dergan credo irmão é brincadeira, que mau humor, daqui se eu fosse você irmão guardava forças já estamos quase chegando e você vai ter que lidar com a Sophie kkkk vou indo ...
Herus pois e terei de lidar com a Sophie e apresentar meus meninos para seus avós e tios eles vão surtar.....


Olá pessoal mais um capítulo fofo....o que vai acontecer qua do Sophie descobrir que ela será rainha de Ukon estamos nos momentos finais desculpe a demora para postar estou semp tempo devido a faculdade não esqueçam de votar 😍😍

Aliens de UkonOnde histórias criam vida. Descubra agora