O recém casal de dragão havia passado um mês curtindo a Itália e se curtindo. Tiraram fotos, atualizaram os amigos, descobriram que Yoongi havia se mudado para o reino das fadas, mas ainda era o grande bruxo que todos os bruxos chamavam quando precisavam e se amaram bastante. Depois desse mês, finalmente voltaram para o castelo na Coreia.
— Tae? Você está bem? — Jungkook perguntou preocupado com o parceiro. Já havia dois meses que tinham voltado para o castelo e desde quando chegaram, Taehyung não estava bem, sempre estava enjoado com alguma coisa.
— Estou sim Kook! — Respondeu enquanto se levantava da cama — Eu vou tomar um banho, estou sentindo meu corpo extremamente pesado e preciso de um banho.
— Eu vou ficar aqui, caso sei lá, você precise de mim, já estou aqui. — Falou enquanto sentava encima da tampa do vaso sanitário e esperava o outro terminar seu banho — Ei amor, você anda malhando?
— Quê? Não, por quê?
— Desde quando voltamos, a dois meses atrás, seu quadril está maior.
— Quê? — Perguntou em um sussurro surpreso.
— Não se preocupe, você continua lindo e maravilhoso. — Sorriu, mas ficou preocupado ao notar o parceiro de olhos arregalados — Que foi Tae?
— Me passa a toalha amor. Obrigado! — Respondeu enquanto saía do box, se enxugava e logo depois, se olhava no espelho.
— Tae, o que está acontecendo? — Perguntou preocupado.
Antes de responder Jungkook, Taehyung tirou a toalha, colocou a mão em seu ventre e começou a falar algumas palavras desconhecidas pelo outro dragão.
— Kook... — Se virou assustado para o esposo.
— Tae, meu amor, me conta o que está acontecendo, estou morrendo de preocupação. — Falou se levantando e parando enfrente ao outro.
— Estou grávido... De gêmeos, um menino e uma menina. — Notou as pequenas jabuticabas ficando maiores — Kook... A gente vai ser appa. — Sentiu Jungkook lhe abraçar forte.
— Obrigado amor! — Iniciou uma série de beijos do pescoço aos lábios do outro — Vamos cuidar deles direitinho. — Sorriu e notou Taehyung chorando — O que foi bebê?
— Estou feliz amor, eu vou te da filhotinhos. — Sorriu enquanto as lágrimas desciam de seus olhos.
>>>°<<<
Durante a gravidez, Taehyung sentia enjoos matinais e ficava muito sensível, o que gerou uma grande proteção de Jungkook para com o parceiro.
— Amor, porquê estou tão sensível? Eu não sou assim. — Taehyung perguntou enquanto abraçava o outro.
— Faz parte da gravidez meu amor. — Deu um beijinho na testa do outro e fez um carinho no pequeno volume de quatro meses.
— Eu sei, mas sei lá. — Respirou fundo — Estou mais carente que o normal.
— Ou seja, está mais fofo ainda. — Falou de forma boba e apaixonado, notando Taehyung rir tímido — Você está tão lindo, tenho certeza que nosso filhotinhos vão ser lindos como você. — Deu um selinho no mesmo.
— Você também é lindo Kook, então espero que eles também puxem a beleza que você tem, não só por fora, mas a sua beleza interior também. — Sorriu e fez um carinho no rosto do amado — Vamos colocar quais nomes neles?
— Estava pensando em colocar o nome da nossa menininha de Jinwoo e você?
— Estava pensando em colocar do nosso pequeno de Somin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última espécie
ФэнтезиTaekook [TERMINADA] Uma guerra e uma maldição é capaz de acabar com várias coisas, principalmente com algumas espécies, mas nem tudo está perdido... Apenas Jungkook e Taehyung podem tentar resolver esse grande problema causado por seus antepassados...