Capítulo 21

657 78 81
                                    

Noah Urrea
Malibu

Hoje já é sexta e eu ainda não tive notícia alguma de Sabina, tentei ir até a casa dela mais não tive sucesso já que ninguém atendeu. E eu já não sei o que pensar, eu nunca estive tão confuso.

— Noah você precisa se concentrar ok? Jason é conhecido por trapacear durante os rachas e você está aéreo. — Josh disse e eu concordei.

— você ainda está pensando nela? — Shiv perguntou.

— estou, isso está estranho mais talvez ela só precise de um tempo sozinha.

— mais se você quiser mesmo ganhar esse racha vai ter que deixar tudo isso para trás e focar no agora! — Josh disse mechendo no meu carro.

— se você quiser desistir, agora é a hora ou se não Jason vai acabar com sua reputação! " The Pilot 7 " vai ser conhecido como covarde! — Shivani estava certa, mesmo se eu desistisse agora minha boa fama iria pro ralo, e perderia espaço para Joalin ou Jason.

— isso não vai acontecer! Se Sabina quisesse me ver ela teria vindo até mim ou atendido minhas ligações e ela não fez nada disso. — falei indo ajudar Josh, pensar em qual é o problema de Sabina só está tirando meu tempo, e ela pode ter se cansado e decido que não quer mais nada comigo.

Me concentrei em arrumar meu carro e não pensar em qualquer merda que pudesse tirar meu foco, perder para Jason não estava nos meus planos e eu sabia que o filho da puta tinha muitas cartas na manga para ter uma vitória a qualquer custo.

• • •

— cara se você quiser desistir ainda da tempo. — Josh disse rindo quando viu Jason se aproximar.

— vai a merda Josh! — falei.

— então você é o famoso rei das ruas de Malibu. — Jason disse parando na minha frente — preparado para perder o seu posto? — perguntou com um sorriso vitorioso nos lábios.

— eu não vou perder, principalmente para você!

— isso é o que vamos ver. — disse passando por mim e se esbarrando propositalmente.

— você não vai brigar por causa disso Noah. — Josh disse segurando meu ombro.

— eu não ia brigar, longe disso, só ia mostrar a ele seu lugar. — falei.

— vá se preparar o racha começa em cinco minutos. — disse me empurrando na direção oposta.

O tempo que eu tinha de sobra usei para verificar meu carro e ver se tudo estava certo. Consegui ver Joalin e Jason um pouco afastados conversando parecendo muito íntimos e era óbvio o que a vadia estava fazendo. Flertando com Jason! Minha irmãzinha não tinha respeito por ninguém mesmo.

• • •

A adrenalina corria por todo o meu corpo, eu tinha Jason e Joalin ao meu lado e não estava disposto a perder para nenhum dos dois. E eu sabia que não iria perder, os dois já tinham usado nitro e eu tinha a vantagem, deixaria os dois para trás no momento certo.

Deixei que eles passasem por mim e sentissem por poucos segundos o sabor da vitória.

O final era sempre o mais difícil por ter chances de a polícia já está nos esperando. Já tive o prazer de ser perseguido por algumas viaturas várias vezes e nunca fui pego, e sei que muitos deles sonham em me por na cadeia.

Ativei o nitro assim que passei pela última curva, já conhecia essa pista e sabia as vantagens que tinha em guardar o nitro para o final, não tinha como ninguém me vencer!

— achei que você ia deixar um deles ganhar! — Josh disse quando desci do carro.

— eu nunca faria isso e você sabe. — falei sorrindo vitorioso.

— as apostas foram altas, parabéns você tem uma mini fortuna agora. — Shiv disse e pude ver uma troca de olhares entre ela e Josh.

— aconteceu alguma coisa? — pergunto encarando os dois.

— Any te ligou milhares de vezes assim que você entrou na pista e em uma delas eu atendi, ela disse que precisava de você porque aconteceu alguma coisa com Sabina. — Shivani falou calma.

— ela não disse muito bem o que era, queria apenas que você a levasse para p hospital! Como você estava ocupado ela disse que daria um jeito e que a levaria para o hospital do centro de Malibu. — peguei meu celular das mãos de Shivani e saí de lá o mais rápido que pude.

A preocupação estava tomando conta de mim, eu precisava saber como Sabina estava e o que tinha acontecido com ela.

Desculpem qualquer erro, não tive  tempo de revisar o capítulo!

The pilot 7 Urridalgo/ Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora