Opa, oi gente!
Só estou passando aqui para avisar que eu estou reescrevendo essa fanfic com calma e do jeito mais fiel possível ao que eu realmente tinha planejado, por isso coloquei o "Hiatus" no título. A história estava boa, sim, mas não do jeito que eu queria. Estou reescrevendo com outro shippe (taekook), mas no fim vou adaptar e escrever a versão Noany, eu juro.
Peço desculpas por isso, mas quando comecei a escrever isso aqui eu tinha várias ideias do que fazer, mas ao mesmo tempo nenhum planejamento. Eu sabia como seria o começo e o fim, ainda sei, mas e o meio? O desenvolvimento, que na minha opinião é o principal, eu não tinha ideia. E mesmo assim comecei a escrever, porque eu estava animada demais para simplesmente esperar.
Resultado: aconteceram coisas péssimas na minha vida pessoal, fiquei com um bloqueio criativo enorme e não sabia mais o que fazer. Há algum tempo eu comecei a reescrever minhas antigas fanfics e fui publicando aqui, com a esperança de que isso me trouxesse de volta aquela minha paixão pela escrita. Funcionou. Milhares de ideias surgiram na minha cabeça e agora eu tenho um começo, um meio e um fim, o que me deixa bastante animada.
Não vou cometer o mesmo erro da primeira vez de escrever tudo correndo só pela empolgação, para no final não sair bom e fiel ao que eu queria. Estou reescrevendo com calma, com muitos novos personagens, novas histórias, novos pontos de vista e tantas outras coisas incríveis. Quando eu escrever pelo menos metade, talvez, eu volte a publicar os capítulos. Mas não é certeza.
Eu estou para entrar para a faculdade, então tempo é uma coisa que eu não tenho, mas aos pouquinhos eu vou escrevendo tudo e logo estarei de volta com os capítulos. Eu quero muito voltar a publicar isso aqui, assim como minhas au's no Twitter, mas a minha prioridade agora tem que ser, além de me preparar para a faculdade, a minha saúde mental.
Se alguém ainda tiver interesse em ler, por favor, esperem só mais um pouco! Os capítulos vão estar muito melhores, então vai valer a pena a espera. Eu prometo.
Não desistam de Criminal Love nem de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love [noany] HIATUS
FanfictionAny Gabrielly, no auge da sua carreira do crime, recebe de seu chefe mais um trabalho como assassina de aluguel: matar o filho perfeito do presidente dos Estados Unidos, Noah Urrea. Caso ela recusasse o trabalho, quem morreria seria sua família. No...