Esse capítulo tera a mesma forma de narrativa que os dois anteriores.
......................................
Reino Divino Avalon, Hati vs Shiro e Izani.Após se teleportar com as deusas para longe dos Demais, Hati fita as duas com frieza e Ódio.
Shiro: Porque matou Solaris ? - ela diz fitando o lobo.
Hati: ainda pergunta ? Ela teve oque merecia! - ele diz com um leve sorriso.
Izani: você tera o mesmo destino - ela fala com raiva.
Hati: vamos logo terminar com isso, não to afim de levar essa luta por muito tempo... pode não parecer mas eu tenho obrigações - ele diz enquanto se concentra, para ter uma melhor precisão em seus golpes.
Em obrigações ele queria dizer que tinha oa filhotes para mimar muito, afinal Hati não os vê a um ano e meio.
Shiro: você se acha demais, para um mero Lobo fedorento!
Hati: não sou fedorento, eu me banho regularmente - ele diz fitando as duas.
Izani e Shiro liberam sua divindades, izani fica coberta pela Natureza Vento, enquanto Shiro pela Naruteza Raio, ambas pulam para cima de Hati dando início a batalha.
Os três começam uma dança mortal com as laminas, Izani que estava louca pelo sangue de Hati, ataca o lobo de forma rapida, mas deixava diversas aberturas. Hati usava as aberturas de Izani para desferir diversos cortes no corpo da deusa.
Shiro desferia golpes com calma e focava em achar uma abertura na guarda de Hati, coisa que para ela estava sendo impossível.
O tidido de suas lamimas podia ser ouvido a quilômetros de distância, Hati estava desanimado pois nem sua divindade liberou e estava ganhando fácil das duas.
Zero foi um inimigo mais formidavel que as Duas, saudades da luta que tive com ele... falando nisso acho que vou pedir para Umbra lutar comigo novamente, foi legal trocar golpes com ele - ele pensa enquanto brandia suas espadas contra as Deusas.
Hati: isso é tudo que as duas tem - ele se afasta delas, e sorri confiante.
Izani: seu Lobo de merda! - ela estrala os dedos, e um enorme círculo magico aparece acima de Hati.
Shiro se colaca ao lado da irmã e estende a mão livre.
Shiro: Rek Oue Lak Mugen! - outro circulo se forma e se funde com de Izani.
Izani e Shiro: Tempestade Divina!
Relampagos e ventos cortantes caem sobre Hati, o lobo apenas sorri ao ver o ataque das Deusas.
Izani: Morra seu verme.
As duas olham confiantes para onde os ventos e relampagos caiam.
Hati no centro da tempestade criada pelas duas, apenas focou em proteger seu ventre, ele fechou os olhos e suspirou calmo enquanto varios cortes eram feitos em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...