Let's do it...

3.4K 250 13
                                    


É, eu fiz um bônus,

Não está tão bom assim...Faz um tempinho que não produzo.
Enfim, se tiver muito ruim, Sorry.

Me desculpem os erros também, eu não fiz a betagem.
Fiquem com o bônus.

Boa leitura.

🐾𝓶𝔂 𝓫𝓪𝓫𝔂 𝓬𝓪𝓽🐾

♡︎♡︎𓃠♡︎♡︎

Um ano se passou desde o dia em que o Híbrido de gato tinha feito o pedido, e hoje em dia ele está com uma bela e volumosa barriguinha de seis meses.

Isso mesmo!

Depois de várias tentativas e idas no médico, finalmente o nosso casal vai ter o sonhado bebê e eles não podiam está mais felizes.

Claro, nem tudo é um mar de rosas, a gravidez não é uma maravilha e coisas assim, nosso pequeno Chim mesmo, nos três primeiros meses de gravidez passou por esse vasto período entre enjôos, vômitos, quedas de pressão, trocas de humor, dores musculares, perda de nutrientes e assim vai.

Mas com todo o acompanhamento médico, e com Jeon Jungkook vinte e quatro horas por dia checando se estava tudo certo, cuidando e mimando ele, conseguiu passar por esse momento difícil com exito.

E hoje em dia, ele não sente mais nada do que sentia no começo da gravidez, felizmente foi só uma fase.

Porem com o fim dessa fase, veio um desejo insaciável de fazer sexo.

Isso mesmo, uma vontade insana de transar, o que não é raro de acontecer, é bem normal, muitos gestantes sentem essa vontade e se caso o médico tenha lhe dado carta branca e esteja tudo bem ter relações. É só conversar com o seu ou sua parceira sobre e partir pro abraço.

Por incrível que pareça, é justamente isso que Jeon Park Jimin está fazendo, foi no médico pela manhã e conseguiu o "aval" poderia transar sem quaisquer complicação, claro que com posições que não lhe remetam ao esgotamento físico e mal posicionamento.

Agora era só da a notícia ao Jungkook, que estava com um pé atrás em ralação a isso.

- Gguk, posso entrar? - Perguntou depois de bater na porta do escritório.

- Claro gatinho. - Entrou devagarinho depois da autorização, seu pézinhos doíam que só.

- Gguk olha, você sabe que eu fui no médico com o Tatá e o Hobi Hyung, por que o Tatá queria que eu fosse certo? - Se acomodou calmamente nas coxas grossas do maior.

- Certo. - O maior concordou, ainda com a atenção cravada no computador, mas acarinhava a barriga do menor com uma das mãos.

- E você sabe que o médico que o Tatá foi, trabalha na mesma clínica onde eu faço pré-natal certo? - Falou baixinho, o que deixou o Jungkook com uma pulga atrás da orelha, por que uma coisa era certa, se o seu gatinho falar num tom manso demais, é porque ele tem um plano por trás disso.

- Sim...

- Então, eu estava com uma dúvida, e aproveitei que estava lá e passei na sala do meu médico. - Se virou no colo do maior, aconchegando suas costas no peito musculoso.

- Posso saber qual foi a pergunta? - não deveria ser nada demais.

- Perguntei se podíamos transar. - Jungkook deu uma leve tossida, mas se recuperou rapidinho.

- E qual foi a resposta do médico?

- Que podemos sim, mas em posições que eu não me esforce muito.

Let's make a.... 𝑩𝒂𝒃𝒚?Onde histórias criam vida. Descubra agora