Capitulo 2 - Chegando

116 4 0
                                    

Finalmente depois de 2 horas de vôo cheguei na Florida, um lugar tão lindo e perfeito, pessoas bem arrumadas, casinhas perfeitas tudo é tão arrumadinho,
tomara que a minha casa também seja assim, porque sempre as minhas coisas são piores que as outras, mas faltam poucos minutos (17 minutos ou menos) para chegar na minha nova Casa, to anciosa demais, enquanto não chego eu conecto meu fone no iPod e ouço "Chandelier" uma música calma que me alivia da anciedade.

.................

AiMeuDeusEuToTãoFelizQueNemConsigoEscreverDireitoMinhaCasaéTipicaDaquelesFilmesTemPiscina123Respirar123.

..............

Ah gente, minha casa é tão artificial, parece aquelas casas de adolescentes apaixonados com uma árvore no meio, uma piscina (Não muito grande) meu quarto é grande, tem uma janela (dá para fugir rs) tem uma varanda com flores e tal ,e o melhor de tudo ,tem uma vista sensacional pra um garoto super gato que parece jogador de futebol americano, e do outro lado uma garota que aparenta ter uns 15 ou 16 anos, cabelos com californiana, bem bonita, vou arrumar minhas coisas e depois descer para conhecer meus novos vizinhos (porque mamãe me obrigou) que estão com um presente de boas vindas lá em baixo (inclusive aquele gato que mora ao lado) vou botar uma roupa bem básica.

Agora estou usando uma regata preta com um shorts jeans com alguns detalhes em rosa, penteei meus cabelos loiros e prendi em um rabo.

.............

Quando eu estava pronta me deparo com o tal menino, ele tava sem blusa com uma bermuda estilo surfista com um abdomen todo malhado,  ele olhou pra mim e falou:

- "Oi tudo bem? Poderia me falar onde é o banheiro? "
- "Ah claro, final do corredor segunda porta á direita."
- "Obrigado! Hmmm, aliás, qual seu nome?" Ele disse
-"Catherine, mas me chame de Cat, e o seu qual é?"
- "É Zachary, mas me chame de Zack." -Disse ele com um sorriso tímido.
- "Entao até mais Zack."
- "Tchau Cat ;)" - disse ele sorrindo

............

Fiquei um pouco vermelha depois de ele ter falado comigo, e aliás nós nos demos bem de primeira e isso é um ótimo começo.

69 Tons De Preto.Onde histórias criam vida. Descubra agora