S/N e Zayn Malik, os donos da máfia, simplesmente as pessoas mais respeitadas na famigerada Londres, no mundo do crime é claro.
Enquanto S/N comandava a Notte Streghe, que significa "bruxas noturnas" em italiano, Zayn era o chefe da Hell Angels.
Naquele exato momento, em uma sala com um tapete vermelho estampado em vintage e paredes com cores quentes, sentados um em cada ponta de uma mesa de dez lugares, preenchida por "sócios", estavam sentados aqueles mencionados no início.
Zayn sempre foi o que chamamos de "galã" para muitas garotas burras daquela região, mas para S/N ele não passava de um babaca metido a besta, um idiota nascido em um berço de ouro que conseguiu uma máfia inteira pela herança de seu pai, diferente dela, que teve de lutar por cada pingo de respeito, que fez muitos trabalhos sujos, roubou, matou, até mesmo torturou, para chegar a seu patamar. Para Malik, S/N era uma mulher insuportável, tão cínica quanto mimada, esnobe seria a palavra correta, alguém que não perdia a oportunidade de se gabar pelo que tinha.
— Então chegamos, de fato, à conclusão de que de fato iremos ficar com o distrito no norte, estou correta, Sr. Malik?— S/N o encarou, entreolhando a pasta em sua frente e entrelaçando os dedos por cima da mesa logo em seguida.
— Na verdade nós queremos o norte e o sul, podem ficar com o leste e oeste se quiserem.— Se jogou na cadeira, arrogante. Ela rangeu os dentes.
— Mas nós concordamos que trocaríamos o distrito norte por dois carregamentos de matanfetamina.— Apontou irritada.
— Isso é um problema seu e apenas seu.— Se inclinou para frente e se levantou, apoiando as mãos na mesa.— O que acha de pegarmos os carregamento e em troca... Não expulsamos vocês do distrito leste e do oeste?- Disse em ironia.
— Acho que não ouvi direito.— Ela estalou os dedos e todos os seus capangas apontaram suas armas para o Malik, em retaguarda, os dele fizeram o mesmo.— Poderia repetir?
— Eu disse que...— Ele pegou a Glock dentro de seu terno de alfaiataria, completamente alinhado a sua cintura e ombros, e apontou para o rosto da mulher.—...vamos pegar os carregamentos e você não vai ganhar nada com isso, entendu?(entendeu?)- Soou o francês em sua última palavra.
— Não é assim que funciona.— S/n tirou uma Barreta 92F debaixo da mesa e apontou para a face do idiota em sua frente, levantou-se e caminhou em sua direção a ele, em um golpe a mulher fez com que a arma do imbecil fosse jogada para o outro lado da mesa.— Abaixem as armas.— Todos hesitaram.- Abaixem as armas!— Ela deu um tiro para cima e logo a obedeceram.— Os seus idiotas também, ou eu vou dar um tiro nas suas bolas.— Ameaçou.
— Abaixem as armas.— Ele ordenou e assim fizeram.
— Escuta aqui, Malik, se acha que pode vir aqui, no meu território, no meu edifício, apontar uma arma na minha cara e me ameaçar, nós temos um problema seu babaca de merda. Então vai funcionar da seguinte forma: Eu vou pegar não apenas o destrito norte, como vou pegar a porra do seu carregamento inteiro de cocaína e você não vai falar nada, se algum dos seus for visto vendendo na minha área você leva uma bala na cabeça, direto da minha arma, com o gatilho puxado por mim, entendeu?— Ele não disse nada.— Entendeu?!
— Entendi.
— Então o acordo está fechado?— Ela estendeu a mão para que ele apertasse e assim o fez.
— Fechado.— Confirmou relutante.
— Todos nessa sala são testemunhas.— Ela disse saindo sem se virar, com a arma ainda apontada para Zayn.— Aproveitem a festa. Ci vediamo. (Até mais tarde.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia Sequence | Smut| +18
FanfictionS/N e Zayn Malik, os maiores chefes da máfia de Londres, se odeiam mais que tudo na vida, mas são como imãs opostos, se atraindo não importa onde estejam.