O preço

161 3 0
                                    

Zayn Malik e S/N, o mais novo casal da máfia, às escondidas claro, mas ter um pouco menos de ódio entre si era vantajoso para os "negócios".

Desde que haviam transado pela primeira vez aquilo havia se tornado um vício, marcavam pretestos idiotas para reuniões para que de fato pudessem fuder sem que os outros soubessem, e também porque era completamente excitante já que as reuniões sempre acabavam em ódio completo e provocações implícitas durante as negociações.

Sinceramente não sei se poderiam chamar aquilo de relacionamento, já que tinham suas vidas amorosas completamente separadas, podemos dizer que eles eram parceiros de cama, mas mesmo longe um do outro conseguiam causar apenas um sentimento que sempre tiveram, raiva, não importava o quanto fodessem eles ainda se odiavam, mas por algum motivo ainda não haviam se matado.

S/N neste exato momento se encontrava em seus aposentos com sua namorada, ou devo dizer sua noiva? O fato relevante é que elas tinham um relacionamento aberto, e nesse momento S/N estava um pouco irritada com ela, Katherine McNamara, uma parceira para seus negócios, uma ruiva que comandava o contrabando de toda a metanfetamina que a mulher administrava. A mulher havia transado com o Sherwood, um dos piores inimigos da Notte Streghe, aquele filho da puta sempre estava vendendo no território, mas não poderiam matá-lo já que ele era protegido por sua antecessora, Eliza Jane, que por um infortúnio era sua tia.

Katherine estava sentada em seu colo, de frente para ela enquanto borrava seu batom em um beijo picante, ela tinha um gosto doce de morango, suas curvas bem acentuadas em seu vestido azul marinho, longo e sem mangas, com um decote sugestivo e uma fenda extremamente sexy. Já S/N usava um terno preto listrado, simples, aberto, com uma simples camiseta preta por baixo e uma calça do conjunto. A relevância do assunto é que agora Kat deveria compensar seu mal feito, já que Sherwood era proibido no relacionamento delas.

A ruiva atacava os lábios de S/N com delicadeza enquanto segurava sua nuca e ela apertava sua bunda, um beijo molhado que estalava pelo quarto.

— Você quer que eu te toque, amor?— Katherine perguntou.

— Você sabe que eu sempre vou primeiro.

S/N respirou quente perto da boca de Katherine e desceu a mão pela extensão da garota, apenas com a ponta dos dedos, a torturando, logo encontrando sua intimidade coberta por uma calcinha fio dental vermelha, ela brincou com o elástico e acariciou o tecido, a fazendo arfar.

— Percebi que se preparou pra mim.— Provocou ao senti-la tremer.

— Eu sempre me preparo pra você, S/N.

Parece que te estás poniendo más caliente. (Parece que está cada vez mais quente.)

— Gracias mi amor. (Obrigada meu amor.)

Com'è il mio caricamento? (Como está o meu carregamento?)— Disse enquanto deslizava o anelar e dedo médio para dentro da calcinha da ruiva, a fazendo soltar um gemido.

Arriva venerdì, le quote sono già ordinate, praticamente vendute.(Chega na sexta-feira, as cotas já estão encomendadas, praticamente vendidas.)— S/N passou a estimular seu ponto de prazer circularmente, enquanto a ruiva seguia seus movimentos com o quadril.

Grande, hai scoperto chi vendono gli idioti nel mio quartiere? (Ótimo, já descobriram quem são os idiotas que estavam vendendo no meu distrito?)— Katherine sentia cada movimento dos dedos se S/N como um choque em seu corpo, seguido de uma sensação de dormência.

Sì signora, la stanno cercando proprio ora. (Sim senhora, estão os procurando nesse exato momento.)— Disse um pouco desconexa, fechando os olhos em prazer.

Mafia Sequence | Smut| +18Onde histórias criam vida. Descubra agora