unique.

475 61 14
                                    

Jay já tinha terminado de lavar a louça do almoço, e com isso, saiu da cozinha em direção a sala, encontrando seu namorado sentado no sofá escrevendo algo. Não tardou a se aproximar e sentar ao seu lado, ligando o televisor colocando em algum canal aleatório,  Heeseung estava tão focado em seu pequeno bloco de notas que nem percebeu o outro ali, apenas quando arrancou mais uma página, formando uma bolinha e jogando para o lado, o que ocasionou acertando Jay.

— Oh! Desculpa, eu não vi que você tava ai... – O Lee disse, deixando um suspiro escapar.

— Eu percebi, nunca vi você tão concentrado assim... O que está fazendo? Tem alguma coisa de errado? – Heeseung deixou mais um suspiro escapar, se jogando no colo do amado.

— Eu não consigo escrever...

Jay logo entendeu que o problema era sobre algum trabalho de sua faculdade. Levou sua mão até os fios acastanhado dele, começando um leve carinho. Era raro ver ele não conseguindo escrever, acabou ficando um pouco preocupado.

— Hm... Faz tempo que não te vejo desse jeito, o que está escrevendo? – Heeseung levantou em um pulo, escondendo seu bloquinho atrás de uma almofada, reação que fez Jay lhe olhar desconfiado.

— E-eu não posso falar... – Seu rosto começou a ficar avermelhado, deixando a vergonha transparecer.

— E por que não?

— É sobre... Romance...

— Mas, não é isso que costuma escrever sempre?

— Sim... Só que dessa vez, eu tenho que escrever baseado em um que eu vivi, e tá sendo meio difícil escrever sobre a gente...

Jay sorriu largo o chamando pra sentar ao seu lado novamente, não deixou de pensar como ele parecia um filhote de cachorrinho quando o chamava assim.

— Poderia ter falado antes! Vai ser mais fácil se eu ajudar você, escrever com as duas visões do relacionamento.

Heeseung concordou animado, deixando um beijo estalado na bochecha do outro.

— Mas antes, você precisa descansar, você já viu as olheiras que você tá?

— Mas, amor! Eu preciso terminar até esse fim de semana.

— Ainda temos tempo, hm? Eu sei que é estressante, eu sinto o mesmo quando não consigo tirar fotos boas para alguma propaganda, e é bem cansativo, sei como se sente. O que acha de passarmos o resto do dia no shopping?

— Eu aceito se você comprar sorvete pra mim! – Lee sorriu animado, puxando o namorado para um abraço ao lhe ver afirmar com a cabeça, sussurrando um "eu te amo".

Eram por momentos como esse que Jay conseguia sentir um pontinho de felicidade, no final, tudo o que fazia era pensando neles.

happiness after all. - heejay.Onde histórias criam vida. Descubra agora