Em algum lugar em Valhala, doze homens raivosos de mais ou menos 2 metros, também conhecidos como aniquiladores, estavam discutindo.
- Tem certeza disso?- um deles perguntou.
- Eu quero acabar com aqueles loirinhos! - O que parecia ser o chefe falou.
- e com a garota também né? - outro deles respondeu.
- Realmente acha que é pra ficar nervoso com uma garota? Vocês que se mataram, não posso fazer nada! - seis deles abaicharam a cabeça com vergonha. O "chefe" continuou - A garota só conseguiu matar alguém porque os meninos tavam nos distraindo. O loirinho do arco e flecha da trabalho mas é só fazer ele gastar todas as flechas que acabamos com ele, o que me dá mais ódio é aquele loirinho novo perfeitinho e insuportável! Ele vai ter o que merece, mas em Valhala a morte é pouco...
- Sim, você se cura em algumas horas mas tem certeza disso? Dizem que quem é pego fazendo isso que você quer perde uma mão e fica sem ela por toda a eternidade. - Outro dos homens se manifestou com medo.
- Que outra opção temos? Deixar três novatos nos humilharem? - O chefe se manifestou com raiva.
- Tem outra opção... - Um deles que ainda não tinha se manifestado sussurrou meio em dúvida e os outros ouviram atentamente mas tudo que saiu foi um sussurro mais baixo - O cara rachada.
- Ah, não! Esse cara não! - Um deles falou.
- Por que não? - Outro que não parecia entender falou.
- Dizem que ele trabalha para Odim. Como vamos saber se ele não vai nos denunciar?
- Eu ainda tenho as duas mãos, né? - O que sussurrava voltou a falar baixo, mas agora ele diminuiu ainda mais o som de sua voz, como se não quisesse falar - Mas ele vai cobrar um preço. - Continuou.
- Que preço? - O chefe perguntou impaciente.
- Depende, pra mim, ele pediu alguns gramas de ouro vermelho e que o ajudasse a achar o arqueiro ou os arqueiros vivos e levá-los para ele. - O que sussurrava voltou a falar.
- Que arqueiros? Ele acha que são mais do que um? - Outro perguntou um pouco confuso e o homem que sussurrava assentiu.
- Me parece meio fácil, por que ele só pediu isso? - Outro leigo se manifestou.
- Dizem que esse arqueiro é o único que já conseguiu matá-lo. - O homem de pouca voz continuou.
- Vamos. - O chefe falou sem pensar duas vezes e todos o seguiram menos o homem que sussurrava.
O líder parou abruptamente e virou de costas, de frente para o homem quase sem voz.
- Onde encontramos o cara rachada? - O líder perguntou, como se só lembrasse agora que não sabia para onde ir.
- Por aqui. - O homem do sussurro falou e começou a andar. Ele parou e se virou para os demais. - E, mais uma coisa, ele prefere que o chamem de "O anti-ladrão".
- Mas ele não é um ladrão? - Um leigo perguntou confuso.
- Sim, ele é um ladrão. Mas nem todos precisam saber, né? Dizem que esse é o disfarce dele e que ele pega ladrões para Odim. - Outro respondeu meio pálido.
Os homens foram até o andar 11, uma área poço iluminada com um sofá, um homem sentado jogando videogame e um monte de corpos em volta.
Videogame é realmente um jogo bem violento. (Pelo menos em Valhala.)
Os aniquiladores chegaram perto e o homem não parou de mecher em seu videogame, ou seja la de quem seja o videogame, ele não tirou os olhos da tela.
Mas a proximidade permitiu observar o homem, ele era bonito, loiro, tinha um ar de superioridade, mesmo sentado jogando videogame, sem dizer nada.
- E aí, Olaf? O que você quer? Vejo que não trouxe as caça..., quero dizer, os arqueiros, porque está aqui? - O anti-ladrões falou.
Mas ao invés de Olaf responder o chefe começou a falar:
- Na verdade, nós queríamos fazer um acordo.- O líder falou.
- Olaf, porque trouxe esses seus amigos mau educados? Eu perguntei para você, me responda.
- E-eu... Achei que iria querer fazer negócios com eles também, afinal, eu lhe paguei. - O homem que sussurrava respondeu, mas dessa vez, sem sussurrar.
- Pagou parte da dívida, ainda tem que trazer pelo menos um dos arqueiros, vivos, sem um arranhão. Esse foi o preço para explodir a sala da neve para pararem de zoá-lo de inferior a Elsa e Ana.- O loiro relembrou.
Essa conversa toda sem virar o rosto, o homem não desviou o olhar da tela nem por um segundo.
- Agora - O anti-ladrão continuou - Einar, pode falar. - Ninguém sabia como o anti-ladrão sabia o nome do líder, uma vez que, mais ninguém sabia, nem os outros aniquiladores.
- Q-queremos que você roube um loirinho do andar 19. - O líder falou tentando não gaguejar.
- Não roubo de ninguém em Valhala e muito menos de quem foi mandado para acabar com o Hagnarok e nem em Valhala está, é covardia. - O cara-rachada foi bem direto.
- Não desse loiro! De um novato que fica por aí se gabando porque ganhou de nós com um menino de arco e flechas e uma menina que muda as roupa e a cor do cabelo. - O líder foi mais preciso.
O cara rachada continuou olhando para o videogame, mas pela primeira vez em meses, estava quase perdendo.
O homem pausou o jogo e se virou para o líder e, finalmente os aniquiladores entenderam porque o nome "cara rachada", ele tinha uma grande cicatriz na sombrancelha, não o deixava mais feio, talvez, um pouco mais velho.
- Quero nomes. Seja mais específico. - O homem da cicatriz falou.
- Eu não sei os nomes. Mas o loirinho que usa uma espada tem uma energia como se fosse jogar um raio a qualquer momento e o mais engraçado é que ele é só neto de Thor, em todos meus séculos em Valhala não conheci nenhum filho de Thor tão forte, a menina é descendente de Freya e o garoto do arco e flecha tem uma caixa de som ensurdecedora.
- Números dos quartos. - O cara rachada pediu.
- Não sei, eu só vi os dois no andar 19, mas se ajuda em alguma coisa, eu posso ter ouvido eles conversando, o nome do neto de Thor eu acho que é Jason.
- Acha? Tá, deixa eles comigo, não façam nada contra nenhum dos três e me tragam os arqueiros. Já podem ir. - O anti-herói falou. Pegando seu videogame e se perdendo em seus pensamento.
Será? Não! Não pode ser. Ele tá morto desde uns 2 anos. O homem se remecheu, desconfortável. Sabia que sua antiga vida voltaria a importuná-lo.
Os aniquiladores saíram de lá ainda com mais raiva, o anti-herói não havia ajudado nada, só dado mais trabalho. Mas eles estavam decididos a capturar os arqueiros e depois disso não teriam com quem deixar, por que não deixar esse problema com o cara rachada? Agora eles só tinham que encontrá-los.
Oieee, não estou fazendo mais capítulos tão grandes mas estou postando mais. Preferem assim?
Quem vocês acham que é o cara rachada? Personagem novo?
O mistério de quem são as caçad... opa! Os arqueiros, continua.
Por que vocês acham que o "cara rachada" se chama de "anti-herói"?
Tá todo mundo vivo? Ou alguém vai pra Valhala por morrer de curiosidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno de Jason Grace
AventuraNessa história semideuses gregos nórdicos e romanos vão ter que trabalhar juntos para trazer Jason Grace de volta e no caminho vão encontrar amigos inesperados e inimigos não tão inesperados, será que nossos heróis vão conseguir sair dessa e trazer...