MARATONA- 2/5
--Será que elas acham que não percebemos a saída de fininho delas?
--Deixa elas shawn devem está com saudades.
--Do jeito que aquelas duas são vão ficar o final de semana todo naquela cama, eu gosto de sexo, mas aquelas ali parecem que vivem no cio – Shawn disse rindo
--Tá com inveja bambi? Sei que seu sonho é ter mais de três orgasmo em uma noite, mas infelizmente não deve conseguir – May respondeu e depois sorriu
--Ai amor não faz isso, deixa ele – Angelique disse mas também sorria da cara engraçada do rapaz.
--E vocês? Vão fazer o que na lua de mel?
--Nada meus pais vão dormir lá em casa.
--Sim, mas eles dormirão em outro quarto ou estou enganado?
--Mas não dá Shawn e tem outra amanhã vou ter que ir trabalhar esqueceu?
--É mesmo, vai na reunião tinha esquecido.
--Infelizmente, mas tudo bem depois desse caso vou tirar umas férias e vou passar uma semana trancada no quarto com minha gatinha – May disse beijando o topo da cabeça de Angelique.
--Eu não estava me aguentando de tantas saudades – Camila disse após fechar a porta e ter seu corpo abraçado pela sua morena.
--Eu também amor, sempre que ti via tinha vontade de ti agarrar e beijar essa boca linda.
--Vem logo não quero mais esperar – Tomou à delegada nos seus braços e a levou para o seu quarto, deitou-a na cama com toda delicadeza do mundo. –Eu te amo demais minha anjinha do cabelo de fogo!
Tomou os lábios dela em um beijo delicado, desceu pelo pescoço e lentamente abaixou uma das alças do vestido de Dulce logo os seios de bico rosado saltaram oferecendo-se a Camila que inicialmente distribuiu vários beijos suaves ate chegar ao bico já eriçado, não aguentou mais e o sugou fazendo a morena soltar um gemido, logo depois os telefones de ambas começaram a tocar insistentemente.
-- Mila vamos ver quem é. – Lauren disse procurando a sua bolsa e vendo que era ligação da delegacia, no mesmo instante Camila fez o mesmo.
--Droga, não gostaria de afastar meu corpo do seu nem tão cedo – Camila disse beijando o pescoço da morena.
--Eu também, mas temos que ir, vamos amor – Lauren disse com a voz manhosa.
--É, mas você não me escapa, vamos resolver isso e voltar correndo para essa cama – Disse levantando.
--Então Shawn o de sempre? – Camila perguntou assim que chegaram ao local onde colocaram mais vitimas.
--Não dessa vez foram dois, e sem identificação nenhuma.
--E onde estão os homens que estão de guarda que não viram, já são duas vezes que desovam aqui e eles não viram. – Lauren perguntou irritada.
-- Eles estão sempre por aqui delegada. – O responsável disse com a cabeça baixa
-- Não quero saber, amanhã quero todos na minha sala e principalmente o senhor entendeu?
-- Sim senhora. – Falou temeroso
--Ela tá que ta hoje – Shawn disse pra Camila vendo a delegada brava com algumas pessoas.
--Oh se tá – Camila disse com um sorriso safado nos lábios.
--Credo mila para com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfic20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...