—ELE O QUÊ??– Sirius disse em quanto caminhava de um lado pro outro, inquieto e com uma feição de preocupação. – Ele não pode participar!— Eu também não quero que ele entre nesse torneio.– digo
— Dumbledore disse que o cálice o escolheu, isso é maluquice.
— Ele não colocou o nome no cálice, Six. Tem algo errado, não sei o que fazer.
— Você cuida dele.– ele disse se sentando ao meu lado – Ele é bom e vai conseguir cumprir as tarefas.– eu confirmei com a cabeça.
— Você também vai poder estar lá
— Vou?
— Six, você é o padrinho dele, o responsável e a família.
— Você também. Estou preparando os papéis de adoção – eu sorri para ele.
— Ainda falta muita coisa?
— Na verdade não... mas não precisa se preocupar com isso agora.– ele diz e me abraça.
— Acho que já sei qual vai ser a primeira tarefa de Harry.
— O quê você acha que vai ser?
— Charlie virá.
— Charlie? O seu sobrinho que trabalha com... DRAGÕES?? Por Merlin! Como esperam que um aluno do quarto ano passe por um dragão?? Coitado do Harry.
— Six, ele vai conseguir, só precisa estudar alguns feitiços.
— E você é professora de feitiços.– ele riu– Não acredito que vamos trapacear no torneio.
— Isso não é trapaça, amor– pisco o olho para ele.
— Por Merlin! Eu te amo.
*******
Passei o domingo junto a Sirius, só nós dois, Remus havia saído com Tonks. Eu planejava as aulas que poderiam ajudar Harry no torneio e Six me ajudava.
Também decidimos passear pela noite na Londres trouxa. Eu me sentia bem com os trouxas, parte desse fascínio é herança de Arthur, ele sempre me ensinou que ninguém era melhor que ninguém.
Definitivamente Sirius não foi ensinado da mesma maneira que eu mas tinha o mesmo pensamento.
— Eu admiro você, sabia?– digo encostando minha cabeça em seu ombro enquanto estávamos sentados em um jardim secreto em Notting Hill.
— O quê? Por quê?– ele pergunta surpreso e confuso.
— Por tudo que você passou e ainda tem tanta fé nas pessoas. Eu ouvi histórias sobre você, sobre sua família, mesmo assim você é tão diferente...
— Eu não tenho fé nas pessoas, acho que de verdade só acredito em você, Harry e Remus.
— Você sente saudade da sua família?
— Acho que ninguém nunca me perguntou isso.
— Acho que a maioria supõe que não.
— Mas eu sinto– ele abaixou a cabeça – Eu sinto falta da minha família. Meu pai era um bêbado e minha mãe louca, mesmo que eles nunca demonstrassem o mínimo de amor, eu sentia um afeto por eles. Minhas primas Andrômeda, Bellatrix e Narcisa, elas não eram ruins, sempre sofreram também.– ele parou e respirou fundo– Andrômeda sempre foi minha favorita claro – deu uma risada mínima – As três tinham casamentos arranjados, Andrômeda fugiu com toda coragem que tinha, foi deserdado. Narcisa não se era contra o casamento, era apaixonada por Lucius desde sempre. Bellatrix cumpriu seu dever na família, era certo que não queria casar, tentou se opor ao casamento, mas os pais fizeram algo com ela e a casou a força. Eu nunca soube o que aconteceu, mas depois disso ela nunca mais foi a mesma. E tinha o meu irmão, eu me arrependo tanto – ele começou a chorar e eu o abracei – Eu sento falta dele, o perdi quando ele ainda estava vivo, o abandonei.
— Você não teve escolha.
— Eu poderia ter o levado junto, ter o salvado. Eu daria minha vida por ele.
— Se culpa pela morte dele, mas não foi você que causou isso.
— Eu poderia ter feito algo. Nem sei ao certo como ele morreu, a única coisa que sei é que Voldemort o matou.
— Eu sinto muito, meu amor– o abraço ainda mais e o seu choro intensifica.
Ficamos ali enquanto ele chorava e me abraçava, então pude perceber o quanto Sirius estava quebrado, eu não esperava menos que isso, sua vida foi cheia de sofrimentos e perdas. Eu só queria o ajudar, lhe confortar e mostrar que eu estava ali e o amava.
Nesse momento eu percebi o quanto Sirius precisava de amor e se eu fosse a pessoa que lhe daria isso eu ficaria feliz, ele era tão doce mesmo depois de tudo.
Vi que eu perdi toda minha guarda com sua presença, eu era fechada pra esse tipo de amor, tinha medo de permitir que alguém chegasse tão perto e evitei qualquer pessoa que ousasse me amar, não por quê não me sentia merecedora ou não sentia que ninguém me merecia, mas por quê nunca achei alguém que me cativasse ao ponto de precisar da companhia.
Quando vi, Sirius já estava ao meu lado, me amando tanto, me fazendo sentir seu amor, a reciprocidade fez tudo ainda mais divino e eu me entreguei completamente sem pensar duas vezes.
Eu o amaria, daria tudo a ele e sentia que ele faria o mesmo por mim. Não o faria esquecer de sua família e do seu amado irmão, mas o ajudaria a superar e tirar mais esse peso das suas costas.
Éramos parecidos. Amávamos as pessoas a nossa volta e queríamos proteger a todos.
E Harry, ele era o nosso ponto de encontro, foi por ele que o destino fez os nossos caminhos cruzarem e por ele lutaríamos até o nosso fim.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fanfica história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.