No dia seguinte terminei de arrumar algumas coisas pela manhã, falei com a minha irmã e a minha pequena. Minha irmã tinha mandado algumas coisas para o Rio já para vir com menos bagagem possível. A tarde fui na obra a Priscilla estava lá.
Pri: Oi...
Eu: Oi tudo bem? – sorri de leve.
Pri: Não muito, mas vai se resolver – sorriu de leve. – Acabei de ver o escritório que já está pronto e ficou incrível. Parabéns.
Eu: Obrigada. A mesa e a poltrona chegam essa semana. Viu a suíte que fica lá?
Pri: Vi e ficou maravilhosa, melhor do que era. Está tudo ficando lindo, parece até que meu pai está aqui – suspirou.
Eu: Pode ser que esteja. Eu vi umas fotos aqui esses dias, quando tirávamos alguns livros velhos e encontrei aquelas fotos que te entreguei, das dependências do hotel, estamos fazendo tudo bem fiel as imagens, mas com um toque mais moderno é claro. No quesito decoração, quero preservar bastante a memória do seu pai aqui. Acho que é importante.
Pri: Obrigada – sorriu – Isso aqui era muito importante pra ele. Ele escreveu alguns diários sobre o hotel. Passei o final de semana lendo tudo e se tratava das histórias de amor que aconteciam aqui. Me lembrei de uma conversa que tivemos uma vez que o vi escrevendo. Ele disse que um dia transformaria todas aquelas histórias em um livro.
Eu: E porque você não faz isso?
Pri: Fiquei pensando nisso, mas demanda muito trabalho. Entrar em contato com os casais da história não vai ser simples. São 5 diários enormes.
Eu: Com a internet nada é impossível. Pode publicar os nomes e as fotos do hotel, e pedi que eles entrem em contato e peça autorização para publicar a história de cada um.
Pri: Vou pensar nisso – se aproximou e tocou meu rosto. – Está linda hoje. Mais que o normal. – sorri de leve – Parece bem feliz.
Eu: É, eu estou feliz. Já estou no meu apartamento, minha irmã chega amanhã no Rio, vou a São Paulo para ajuda-la em algumas coisas – não podia dizer a ela ainda sobre minha filha.
Pri: Que bom, fico feliz por você. As coisas parecem estar dando certo para você.
Eu: É, parece que sim. – ela se aproximou e me beijou. Foi um beijo intenso e gostoso. Só paramos o beijo quando nossos pulmões queimaram pela falta de ar.
Pri: Eu te amo... – sussurrou. – Eu te amo muito. – eu tentei falar alguma coisa eu queria dizer o mesmo, mas eu não podia. A beijei de novo.
Eu: Me perdoa... – a beijei de novo e sai andando.
Pri: Natalie? – eu não olhei para trás. Entrei no carro e fui embora. No caminho eu chorei, eu a queria tanto. Fui ao supermercado, não tinha nada em casa. Fiz supermercado guardei tudo. A noite ela me ligou, mas eu não atendi. A Liz foi lá pra casa, fiz um jantarzinho pra gente.
Liz: Não pode fugir dela pra sempre Natalie. Não vai poder esconder a Luísa.
Eu: Não vou esconder, eu só não consegui falar, sei lá porque eu estou tão travada assim. E eu não quero que ela goste da minha filha só para ficar comigo. Se force a gostar dela só para ficar comigo.
Liz: Ela não faria isso. Você está pintando a Priscilla como um monstro Natalie, e ela não é isso tudo. Ela não quer ter filhos a gente não sabe os motivos dela. Mas por favor né? Ninguém resiste a Lulu. Se ela resistir, eu vou achar que ela é um robô. – demos risada. Na manhã seguinte eu acordei as 5 da manhã, tomei banho, tomei café só um café rápido desci abri o porta malas peguei as duas cadeirinhas, uma era do meu sobrinho e a outra da minha filha. Instalei as cadeirinhas e fui para o aeroporto. Meu voo era as 7:45. Deixei meu carro no estacionamento do aeroporto e embarquei. Cheguei em São Paulo as 8:45, não levei mala, só minha bolsa, tinha que buscar minha filha e ajudar minha irmã. Peguei um uber e fui para o apartamento da minha irmã. Cheguei lá era 9:40 a distância finalmente tinha acabado. Ouvi a voz da Emily vindo até a porta.
Emy: Escuta, quem será que chegou Lulu?
Lulu: Nanay... – eu quero esmagar minha pequena. Ela abriu a porta e a Lulu estava sentada no chão perto da porta.
Eu: Oi meu amor que saudade. – abaixei e a peguei. – Ai que cheirinho gostoso de neném da mamãe... – a enchi de beijo e ela ria. – Oi mana. – abracei a Emily.
Emy: Oi... Perguntou de você umas 30 vezes. Está acordada desde as 4 da manhã.
Eu: Acordou cedo filha. Está ansiosa pra conhecer sua casa nova? – ela bateu palminha. – Te amo... Te amo... Cadê o Gabriel?
Emy: Tomando café. Ela acabou de tomar uma mamadeira e comer um pão de queijo. Vamos tomar café, o voo é as 11:30.
Eu: Vamos – tomei café com ela falando sobre a Priscilla, ela sabia de tudo e achava que eu deveria falar da Luísa logo. Logo o carro chegou para no buscar. Eram nós 4 e mais 3 malas grandes e duas pequenas. Chegamos no aeroporto fizemos check in e logo embarcamos. A Lulu ficou bem o voo todo, o Gabriel que acabou vomitando. Faltavam 10 minutos para chegarmos e a Luísa dormiu. Desembarcamos, coloquei a Lulu no sling e fui ajudar minha irmã com as malas. Fomos para o estacionamento, paguei pela permanência do meu carro peguei a chave, colocamos as crianças no carros e fizemos uma mágica para as malas caberem. Preciso de um carro maior. Fomos pra casa conversando sobre o novo trabalho dela. Ela começa em 15 dias. Minha irmã vai morar no mesmo prédio que eu, mas no andar de baixo. Era igual ao meu e também era novo como o meu. Eu já tinha feito o plano de decoração dele pra ela, só faltava aprovar e colocar a equipe para trabalhar. Enquanto isso ela fica na minha casa no quarto de hospedes. Nesses 15 dias ela vai ver uma escolinha e uma babá para o Gabriel, a compra do carro novo dela, o mobília do escritório dela em parceria com a amiga. Eu ficaria em casa para ajudar no que fosse preciso, só sairia pela manhã para resolver a obra do hotel rapidamente e voltaria para casa. Quando entramos no prédio a Luísa acordou. – Vamos conhecer sua casa nova filha? Agora você vai ver a mamãe todo dia meu amor... Que delicia. – a beijei. Entramos em casa a coloquei no chão, ajudei minha irmã com as malas. – Vamos conhecer seu quarto? – a peguei e levei para o quarto dela. – Olha só que lindo filha, esse é o seu quarto novo. – a coloquei no chão e ela engatinhou para pegar um bichinho de pelúcia e o agarrou.
Emy: Ela está feliz, e ficou lindo o quarto.
Eu: Ficou né? Vai ver o planejamento do quarto do Gabriel, ficou incrível, acho que ele não vai sair de lá nunca mais.
Emy:Ai meu Deus. –rimos. A instalei no quarto de hospedes, peguei a mala que era da Luísa ecoloquei no quarto dela para organizar as coisas. Eu pedi comida poraplicativo, estávamos com fome e as crianças com certeza também estavam. Luluficou brincando com as bonecas novas dela, ela amava bonecas e bichos depelúcia, era a paixão dela. E o que a encantava loucamente eram bonecas depano, coelhos e ovelhas de pelúcia, ela era apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: NOSSAS VIDAS
FanficDuas mulheres com histórias diferentes, mas com segredos um tanto parecidos. Duas mulheres com personalidades diferentes e com intensidades tão iguais. Priscilla Pugliese, uma jovem empresária de muito sucesso que carrega o peso de realizar os dese...