E eu tinha ficado com a piscina todinha para mim
Fiquei ali alguns minutos e resolvi sair para tomar um sol
Me deitei em umas das cadeiras e peguei uma das frutas para comer
Comi uma maçã e relaxei ali coloquei minha toalha na cara pq tava muito quente o sol, acabei pegando no sono pq o sol estava são quentinho
Até que aparece alguém para me atrapalhar....
Itachi : você vai pegar um câncer de pele ! O sol está muito quente já é quase 12:00 ! (Falou parado ao meu lado olhando para a piscina )
S/n: aí corvo que susto! Meu amor vc que vai ficar com febre olha o calor e vc está de manto pelo amor de Deus! ( falo pegando a minha toalha e saindo dali)
Itachi : (sorriso) tá bom (falou tirando o manto enquanto eu passava por ele ) ninguém mandou você me chamar de corvo de novo!
S/n: oque ? (Falei sem entender)
Itachi só olhou para mim e saiu correndo em minha direção e me abraçou caindo na piscina junto comigo
S/n: você é louco? (Falo quase sem ar por não ter tampado a respiração a tempo)
Itachi: não me chame mais de corvo ! ( falou nadando até a beira da piscina)
S/n: só tem louco nessa organização minha Kanashimi do céu! ( falei fazendo o mesmo que ele )
Itachi: não reclame você está com um traje de banho eu não! (Falou tirando sua camiseta )
S/n: é eu sei (falei virando para ele) uoou se vai ficar pelado aqui msm??
Itachi: eu não posso entrar lá dentro com as minhas roupas todas molhadas! Eu não vou ficar totalmente nu relaxa! (Falou tirando os sapatos e depois a calça ) que foi?
Eu fiquei totalmente paralisado que físico em meus amigos que físico!
Eu tava no mundo da lua de tão encantada eu fiquei com a aquela cena
Itachi: s/n? Se tá bem??(falou rindo de mim)
S/n: s-sim claro eu estou 100% bem, eu estou ótima uuu (falo dando dois tapinha em seu ombro e saindo dali)
Minha Kanashimi do céu oque rolou ali ?? Eu só queria esquecer que eu dei dois tapinha ombro dele!
Quando eu entro na sala da casa eu levo um susto estava todos reunidos !!
Pain: olá s/n, acabamos de chegar! Vejo que aproveitou bem a nossa nova piscina!
Hidan: eita gatinha que eu estava com saudades de você (falou vindo e me abraçando)
Kakuzu: esse Hidan é um pateta!
Sasori: ei Hidan tira o olho da minha nova marionete!( falou ironicamente)
Pain: sasori? Por favor calem a boca todo mundo e s/n va por uma roupa! Esses dois aí não sabem se controlar ao ver uma mulher de biquíni!
Sasori: desculpa chefe!
Hidan: Desculpa é meu ovo, s/n só devo desculpas a você para eles eu não dou a mínima
Pain: Hidan?!
Hidan ficou quieto e eu sai correndo até o meu quarto, tomei meu banho coloquei minha roupa e meu manto e fui até a sala, chegando lá estava todos lá faltava apenas eu......
Pain: estamos todos reunidos aqui para uma ocasião muito importante, todos que concluirão suas missões podem ir em meu escritório depois que eu irei entregar o pagamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...