01

624 72 10
                                    

Sábado, um final de semana para descansar e se manter relaxado se mantinha nos planos dos membros do Now United

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, um final de semana para descansar e se manter relaxado se mantinha nos planos dos membros do Now United. A semana já tinha sido um pouco cansativa, com viagens e gravações de algumas partes do mais novo clipe que todos não via a hora de poder passar o dia deitados em suas camas.

— Só estou pensando em dormir. - Hina murmura colocando a cabeça sobre o colo de Shivani que se mantinha encostada no sofá.

— Gostaria muito de ir pra cama ficar enfurnada na mesma mas Simon quer conversar conosco. - A indiana murmura fechando os olhos.

— Talvez não seja nada demais, ele apenas deve estar chegando com a Any e Sina. - Noah senta sobre o tapete.

— Aposto que ele vai reclamar de alguma parte do clipe. - Josh chegou ao local revirando os olhos.

— Na verdade não irei reclamar. - A voz de Simon se faz presente atrás dos quatros que encararam o mais velho rapidamente. — Primeiramente trouxe alguns amigos de vocês. - Sabina e Bailey aparece sorrindo e indo até eles para abraçar. Não fazia muito tempo da pequena separação entre eles mas a saudade sempre se mantinha em um nível altíssimo. — Bom agora que estamos aqui, nós da equipe tivemos uma ideia interessante para o final do clipe.

— Mas a gente já não tinha gravado o final ? - Sabina questiona sem entender.

— Sim, tínhamos mas conversamos bastante e achamos que um irá deixar todos os fãs surpreendido e vocês nos tops 1 das paradas. - Sorri.

— Okay, o que seria então ? - Bailey o encara.

— Um beijo de alguns membros. - Ele solta fazendo com que todos se olhassem constrangidos e sem entender. — Sabemos que existe shippers muito grande dentro do grupo e colocando isso em prática poderá ajudar ainda mais.

— É brincadeira certo ? - Noah diz sorrindo porém o mais velho balança a cabeça negativamente.

— Sei que isso não vai ser fácil a vocês mas será totalmente profissional, não se preocupem que não vai ser um beijo de novela e tudo mais, irá apenas ser um selinho.

— Simon. - Shivani diz timidamente. — Você entende que bom... há minha cultura e bom... nunca beijei. - Suas bochechas estavam tão vermelhas que queimava.

— Sim, claro e eu entendo perfeitamente. Por isso que deixaremos Sabina fazer um par romântico com Bailey. Vocês se dão super bem e isso vai ser ótimo. - Sorri. — Noah fará par com Sina e Josh com Any. São os casais mais falados pelos uniters.

— Okay mas a Sina e a Any... - Josh iria dizer porém foi interrompido por Yonta.

— Simon, Sina e Any não poderão vir. Sina está com uma virose fortíssima e Any com problemas familiares, acho melhor deixarmos Shivani e Hina no lugar delas. - A mulher diz fazendo com que as duas garotas se olhassem de olhos arregalados.

𝐔𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 - 𝐍𝐨𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora