XXI

1K 101 36
                                    

···⊰᯽⊱···

𝑻𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂

𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 · 𝒒𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂-𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂

···⊰᯽⊱···

Na U.A, o BAKUSQUAD, como sempre, almoça com muita animação.

   — E como tá a Sessuru? - Mina pergunta.

   — É. Você ainda não falou nada sobre ela. - Kirishima diz.

   — Éh... Sem novidades. - Katsuki da de ombros.

   — Como assim? Você não ia chamá-la pra sair? - Kirishima fala.

   — Eu vou, mas primeiro preciso do dinheiro! - Bakugo responde sem paciência.

   — Mas, você já não conseguiu dinheiro suficiente? Você tinha dito que só faltava chamá-la pra sair. - Mina fala.

   — Não acredito... Bakugo Katsuki, com medo? - Kaminari ri.

   — Tá zombando de mim, é? - Bakugo o ameaça.

   — Mas então, como vai fazer para chamá-la? - Mina pergunta.

   — Tanto faz.

   — De jeito nenhum! Você vai ser bem educado e gentil! - Mina fala.

   — E, toma muito cuidado com o que você vai falar! Lembra que voce tem que conquistar a Sessuru, e não fazê-la te odiar. - Kirishima completa.

   — É simples. Só não ser você por um dia. - Sero ri da cara de Bakugo.

• • •

Após a aula Bakugo decide ir direto para o "trabalho".

No fim do expediente, às 7:30 da noite, Bakugo segue caminho para casa.

   — Cheguei. - Bakugo fala entrando em casa.

   — Você demorou hoje. - Sessuru o recebe.

   — Cadê meus pais?

   — A Mitsuki disse que tava com vontade de comer algo diferente, então eles foram numa lanchonete comprar o jantar.

Bakugo retira seus sapatos e jaqueta, logo se sentando no sofá, ao lado de Sessuru.

   — Kacchan, o que tanto você faz na rua? Hoje você nem voltou da escola, foi direto fazer essas suas coisas.

   — Não é da sua conta.

   — Credo! Desculpa.

   — Você ainda quer ir naquela feira de livro, sei lá o quê? - Katsuki fala meio sem jeito.

   — Queria, né. Mas, tô sem dinheiro.

   — Você... Quer... Ir comigo?

   — Só se você pagar. Você se incomoda se o Todoroki for?

   — Óbvio que sim!

   — Nossa, tá bom. A gente vai amanhã?

   — É. Pode ser.

   — Amanhã depois da sua aula?

   — Uhum. Uhum.

   — Que legal! - Sessuru comemora. — Tô animada. Mesmo que o Shoto-kun não vá...

   — "Shoto-kun" "blá, blá, blá" "Todoroki-kun" "não sei o que lá" - Bakugo fala zoando.

   — Não vou me irritar com você dessa vez, Kacchan. - Sessuru sorri confiante.

   — Quer pagar pra ver? - Bakugo sorri.

   — Quer saber? Quero sim!

   — Você que pediu. - Bakugo fala se levantando e indo até o próprio quarto.

Se preparem para o ROMANCE CLICHEEEEEEE! Preparei um trecho muito bom de romance pra hoje. A escritora nem reclamou. 😌

Algum tempo depois, Sessuru vai até seu quarto pegar seu celular. Assim que ela atravessa a entrada do quarto... CHA KA BUM! Bakugo solta uma explosão bem na cara dela. O cabelo de Sessuru vai todo pra cima.

   — Você é um idiota. Só sabe fazer gracinha com a minha cara! - Sessuru olha para Bakugo, sem paciência.

Bakugo ri tanto que quase chora.

   — E agora? Como vou arrumar meu cabelo, Katsuki?! - Sessuru fala olhando no espelho.

   — Calma, fofa! - Bakugo fala puxando Sessuru para perto de si, colando seus corpos.

   — Katsuki! O que tá fazendo?!

Bakugo não responde nada. Ele se aproxima cada vez mais do rosto de Sessuru, e a beija.

Sessuru retribui o beijo. Foi estranho no início, porém, logo os dois entram em sintonia.

Sessuru sente um arrepio quando Katsuki apoia uma de suas mãos em seu pescoço.

   — Mas oque, que foi isso? - Sessuru pergunta ao separaem do beijo.

Bakugo apenas começa a rir.

   — D-do... Do que você tá rindo?! - Sessuru fala vermelha de vergonha.

   — Seu cabelo, tá horrível! - Katsuki ri cada vez mais.

Bakugo desce as escadas com um sorriso no rosto. Claro que ele cuidou para que Sessuru não visse esse sorriso. Sessuru não sabia o que pensar.

   — Mas que diabo mordeu o Kacchan hoje? - Sessuru fala.

...

  — Chegamos! E eu comprei muita coisa gostosa! Ué? Que carinha é essa? - Mitsuki fala se referindo a Sessuru.

   — O Katsuki! Ele fez uma explosão na minha cara! Eu não consegui arrumar meu cabelo! - Choraminga, Sessuru.

   — Katsuki Bakugo! Você tá de castigo!

   — QUÊH?!

   — É isso mesmo que você ouviu. C com A, CA, S, T, I, G, O! CASTIGO!

   — Eu TeNHo 16 AnOs! NãO tEm eSa dE CaSTiGo!

   — Há! Tem sim! Você acha que eu não fico sabendo das bincadeiras que você apronta com a Sessuru? Pode subir a escada e ficar sentadinho no corredor!

Bakugo se levanta do sofá e bate os pés até o corredor.

   — Agora... Quem quer pudim?! - Mitsuki muda drasticamente de emoção.

• • •

Ohayo meus chuchuss! Espero que gostem do cap.! Tá faltando umas 300 palavras pra completar mil, mas eu tô sem saber o que adicionar pra completar mil. Então vai ficar assim mesmo. Kk Amo vocês. SAYONARA 💕


Aluna de Intercâmbio 2020 [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora