NOSSA BRASA

260 31 18
                                    

Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 2019

Tom Hiddleston – (on) point of view

Os últimos dois dias haviam sido incríveis, muito melhor do que ficar apenas no quarto do hotel me limitando a uma tv passando programas que eu não entendia o que estavam falando e custando várias horas buscando um filme que me agradasse no gigantesco catálogo da Netflix.

Eu havia conhecido Liana e ela tinha me feito passar por experiências que eu nunca viveria caso continuasse dentro do meu quarto apenas conversando com o Evans, Mark, Scarlett e o Hemsworth. A única parte chata é que eles não conseguiam entender todo o sentimento envolvido em minhas saídas, já que preferiam ficar no hotel.

Eu continuava escutando o grupo conversar enquanto terminava de ajeitar os botões da minha blusa, virado para o espelho. Estávamos em uma sala esperando que fosse a hora do painel da Marvel começar, era o segundo da semana.

Dessa vez teríamos lugares separados dedicado a fotos e autógrafos com os fãs — que eu conseguia ouvir gritando do lado de fora —, olhei o Evans que estava com o Hemsworth perto das mesas com comidas enquanto Scarlett e Mark conversavam um pouco mais afastados, fui em direção aos dois primeiros e peguei um doce que já tinha provado outra vez.

— Qual é o nome desse doce? — perguntou Hemsworth, segurando a bolinha de chocolate na mão.

— Brigadeuro — respondeu Evans, tentando ler o que estava na plaquinha e fez o outro rir. — O Tom deve saber como é o nome certo.

— Sei tanto quanto vocês, mas deixa eu tentar. — Peguei o papel das mãos do Evans — Briga… brigadero. Não! Não é assim, mais uma vez  brigadeiuro.

— Nada a ver, vocês estão errando! — Hemsworth pegou a plaquinha da minha mão — O certo é Brigadeiuro.

— É a mesma coisa que ele disse — disse Evans, e eu concordei. — É muito difícil de pronunciar, mas o Tom vai aprender nas saídas dele.

— Acho que ele não está aprendendo português nessas saídas. — Hemsworth piscou o olho rindo.

— Não o tempo inteiro — respondi, dando de ombros. — Vocês estão perdendo o tempo ficando trancados no quarto.

— Nós não temos uma Liana — disse Evans,  sorrindo sugestivo.

— E eu tenho essa aliança aqui! — Hemsworth apontou para dedo da mão esquerda — Me lembrando que tenho uma esposa e filhos.

— Não estou dizendo que você tem que sair e se divertir com outras mulheres, estou dizendo que você tinha que aproveitar o país, há outras coisas além das mulheres brasileiras aqui. — Bebi um pouco da água da minha garrafinha.

— Nisso ele tem razão, mas eu não quero ir sozinho com você para servir de vela para casal. — Evans baixou os ombros.

— Do que vocês estão falando? — perguntou Mark,  aproximando-se da gente.

— Da brasileira do Tom — disse Hemsworth rindo.

— Mark e eu vamos à praia depois de sair daqui, quem tá afim? — perguntou Scarlett, nos olhando.

— E os paparazzi? — perguntou Evans.

— Bom, que tirem fotos, eu não vou deixar de aproveitar o meu penúltimo dia aqui, nenhum de nós devia estar se privando de se divertir por conta de paparazzi, eles vão nos seguir onde quer que seja. — Ela deu de ombros — Então quem vai?

— Tá bom, se todo mundo for, então eu não vou ficar sozinho no hotel — disse Hemsworth.

— Conheço uma barraca ótima pra gente ficar — comentei, após ficar todos aqueles minutos em silêncio.

MORENA TROPICANA - TOM HIDDLESTON +18 [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora