Capitulo 31

9.7K 763 473
                                    

INGRA

Eu tô no céu e não sei!Aqui tudo é lindo! Até o que é feio,é lindo.

Sonho realizado,meu Deus que paraíso!Segundo dia aqui no paraíso,já visitei o museu das pessoas de cera,eu amei! Tirei foto de tudo.

Pior parte que eu não gostei daqui é só as cantadas dos homens,pior coisa. Se você for pra qualquer lugar sozinha eles até sentam na mesa que você tá,eu abro bem a minha boca e começo a falar alto.

Vim pra cá e não me arrependo nao,Ciba tá chateada comigo porquê eu não tô ajudando no aniversário do Felipe. Não dava pra mim,eu estava sobrecarregada,não ia servir pra nada mesmo.

Tô aqui me arrumando pra visitar o parque temático,cheio de neve,tá? Tá chorando por que Frozen? Quem faz lerigou agora sou eu.

A Marcela não me deixa em paz não! Toda hora ela manda mensagem,pede foto,tudo que eu posto ela comenta. Na verdade,ela sabe que eu tô realizando os meus sonhos,que iam ser realizados com ou sem ela.

É engraçado que tudo que eu posto ela comenta dizendo que eu mereço,que eu tenho que largar o celular pra curtir o momento,só rindo dessa doida.

Botei várias roupas,fiz uma dívida do caralho pra nem usar essas roupas depois,sorte que algumas eu aluguei.

Eu vou sair daqui bolando,as porções daqui serve duas pessoas mas eu como tudo sozinha mesmo! Ainda ontem eu pedi um fondue de chocolate com docinhos e morango,garota eu não conseguia nem tomar água mas comi todinho.

Minha irmã e a Igor ligam toda vez que eu posto algo,tô o dia todo em chamada de vídeo com ele por causa disso,fico rindo mesmo.

Tudo que eu vejo quero comprar de lembrança,povo pensa que eu tenho família até do outro lado do mundo.

Ingra:Aí colega,não fode,né?-falei alto com ele.-Eu te chamei pra sentar aqui? Te chamei caralho?

X:Achei que quisesse companhia.-colocou a mão por cima da minha e eu tirei.-Eu gosto das brabas!

Ingra:Se eu quisesse companhia tinha vindo acompanha,acha não?-falei mais alto e a menina que tava na outra mesma também levantou.-Se manca,ô coisa feia. Levanta dessa merda agora!

X:Fala baixo comigo!-levantei e cruzei os braços.

XX:Vai atrapalhar mesmo? Você não tá vendo que ela não quer companhia?

Segurança:Vem,vamo pra fora! Deu de graça.

Ingra:Obrigada!-sorri pra menina e me sentei de novo.

XX:Uma por todas,né?-riu de volta e eu assenti.

Voltei a comer,e falar com as meninas. Eu amo,né?

Meu Deus que frio do caralho! Eu não mereço isso não,Frozen. Eu tô aqui até com o cérebro congelado mas tô amando,tô tão feliz!

Neve,neve garota! Antes eu sofria mas hoje sou fria,respeita.

Tirei foto até a outra vida,tudo tão lindo,amei de verdade. Fora que mesmo que as coisas sejam cara ainda você aproveita muito,muito mesmo.

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora