Você é tão cruel

1.1K 130 24
                                    

O despertador tocou, acordando o jovem cientista e seu companheiro de forma brusca.

Senku respirou fundo e esticou a mão para pegar o celular na mesa de cabeceira, desligando o despertador com um toque rápido e mais forte do que seria necessário.

"Já são 6h?" Senku pensou, esfregando os olhos para tentar afastar o sono. Asagiri Gen resmungou baixo demais para ser entendido e passou um dos braços por cima da cintura do marido, pressionando a cabeça contra suas costas. Uma coisa que Senku aprendeu com sua vida de recém casado é que acordar cedo se torna muito mais difícil quando tem alguém dormindo do seu lado. Ele se sente culpado por acordar Gen tão cedo, além de não sentir nenhuma vontade de deixá-lo sozinho, é muito difícil para Ishigami Senku sair da cama e abandonar o calor reconfortante do corpo de seu amado.

Senku afastou o braço de Asagiri com delicadeza, notando que o marido pegou no sono de novo, depois saiu da cama com rapidez e foi em direção ao banheiro para se arrumar para o trabalho antes que acabasse deixando todas as suas responsabilidades de lado para continuar dormindo com Asagiri. Ishigami precisa chegar cedo na universidade, antes das aulas começarem para passar no laboratório para conferir o resultado dos testes feitos pelos seus colegas no dia anterior.

O jovem cientista de olhos vermelhos saiu do banheiro enrolado em uma toalha azul e foi até o guarda-roupa, pegando as roupas que deixou separadas na noite passada. Ele se vestiu sem fazer barulho, depois abriu um um dos lados da cortina da enorme janela do quarto, para entrar um pouco de luminosidade no cômodo. Gen continua dormindo, como o esperado, por isso Senku saiu do quarto sem dizer nada, indo até a cozinha. Ele conferiu o horário em seu relógio de pulso e preparou o café da manhã em um tempo recorde. Ishigami deixou a garrafa térmica com café em cima da mesa, junto a um prato com torradas e após terminar de comer ele retornou para o quarto que divide com o marido.

— Bom dia, Gen. — Senku disse, sentando-se na cama ao lado do marido. — Estou saindo, o café está em cima da mesa e não demore muito para levantar ou você perderá a hora e seu chefe ficará bravo com você.

Asagiri abriu os olhos e se sentou bruscamente na cama. Mesmo estando descabelado e com a cara amassada, Gen continua sendo o homem mais lindo do mundo aos olhos de Ishigami Senku. Mas é claro que esse pensamento ficou guardado apenas em seu íntimo, pois nada saiu da sua boca em relação àquilo, ele apenas admirou o homem sonolento tentar se despedir de forma apropriada.

— Bom dia, Senku-chan, tome cuidado no trabalho… não exploda nada, hein.

Gen beijou a bochecha do marido e estava pronto para deitar-se mais uma vez, mas Senku não poderia se contentar com um beijo tão inocente como aquele, considerando que vai passar o dia todo longe do marido. Ele segurou as bochechas de Gen e o beijou com tanta voracidade que Asagiri despertou por completo. Quando seus lábios se afastaram, Senku encarou Gen por alguns segundos com um sorriso atrevido em seus lábios, depois beijou sua testa e prometeu:

— Nos vemos à noite.

Ele se levantou e foi em direção a porta, deleitando-se com a visão de Asagiri corado e descabelado antes de partir. Gen passou as mãos pelos cabelos, sentindo-se desnorteado após ter sido acordado de uma forma tão intensa e "abandonado" logo em seguida.

— Você é tão cruel, Senku-chan. — disse com um sorriso tímido estampado em seu rosto, apesar de saber que está sozinho, sentindo-se ansioso para reencontrar o marido após o trabalho.

Já que está acordado, Gen deixou uma parte da sua preguiça de lado e se arrastou até o banheiro para se preparar, pois hoje terá um dia intenso de gravações.

Married Life [ SENGEN ]Onde histórias criam vida. Descubra agora