Oi tudo bem?
Como vocês gostaram do Thurzin no capítulo passado, resolvi trazer ele novamente no de hoje.
Mas como eu falei isso é uma fanfic, não tem nada de real, então vamos pensar assim, o Thurzin é maior de idade 😁👍
Capítulo pesadin 🔞👀
Boa leitura 💚
Caralho esse foi o melhor boquete da minha vida inteira, espero que ele se repita por mais vezes, eu ainda vou acabar com o cuzinho daquele garoto, á se vou ou eu não mim chamo Victor Augusto." [...]
Noite
Ja tinha anoitecido, e finalmente Mob chega na mansão.
Como também era de casa, resolve entrar casa a dentro.
Ele fica surpreso, de não encontrar ninguém em lugar algum.
Então resolve ir até o quarto de hóspedes, o lugar onde tinha dormido com Coringa.
Assim que entra percebe que Coringa estava no banheiro e resolve ficar no quarto, esperando o mesmo.
Como Mob é desastrado, sem perceber ele esbarra em um Jarro, que tinha em cima de uma cômada, ao lado da cama, o que faz muito barulho, e Coringa escuta.
Coringa =quem tá ai?
Grita Coringa de dentro do banheiro.
Mob =sou eu, o Mob!
Coringa =ha é você neh Mob, blz espera ai que já estou saindo.
Mob =ta certo, mas não se preocupa, pode demorar o tempo que quiser.
Coringa =á lembrei de uma coisa, será que você poderia ir lá em casa, buscar as minhas roupas?
Mob =mas porque?
Coringa =porque as roupas que você deixou aqui já estão acabando, e eu não quero andar nu pelo o meio da casa.
Mob =poxa, gostei disso, por mim pode ficar assim kkk.
Coringa =para Mob, vai lá buscar pra mim! Por favor.
Mob =e porque você não vai?
Coringa =vai logo depois te explico, e vê se trás muita roupa, vou ficar alguns dias aqui na mansão!
Mob =blz, se o Gs perguntar você diz que já já eu volto.
Coringa =ok, agora ver se vai logo, já estou acabando aqui.
Mob então se retira do quarto, pega seu carro e vai até a casa de Coringa.
Assim que chega, bate na porta, E quem vem atendê-lo é Tainá que pergunta.
Tainá =Mob, você aqui? Cadê o Victor? Ele não veio com você?
Mob =não, ele que mandou eu vim aqui, pegar algumas roupas pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
Hayran KurguEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...