"Os antigos diziam que se você visse um vampiro, você deveria o matar. Mas e se o vampiro for da sua família?"
O clima estava agradável, o ar leve. Draco estava se banhando ao ar livre, em uma de suas cavalgadas matinais, encontrou uma caverna que continha água aquecida.
Não se importava muito com o motivo para a água estar na mesma temperatura que o banho que suas criadas faziam.
- Draco, temos de ir, vossa majestade em breve mandará guardas atrás de ti. - Peter aparece segurando as roupas do loiro.
Peter era seu guarda pessoal, mas também, seu melhor amigo. O garoto tinha os cabelos pretos, bem bagunçados, não se ajeitavam por nada - o que era motivo para o rei implicar, mas Draco não ligava -. Olhos verdes brilhantes e uma pequena cicatriz na testa - por conta de uma batalha -. Era mais alto que o loiro, seu corpo continha diversos músculos, todos adquiridos com os treinos diários.
- Meu pai não irá mandar guardas atrás de mim, eu já estou acompanhado de um guarda. - O loiro joga a cabeça para trás, soltando um suspiro.
- Não deveria ficar tanto tempo fora, ainda mais agora que seu pai está a planejar seu casamento com Astória.
- Como se eu quisesse me casar com ela. - Resmunga. - Tori é legal, uma boa amiga e acredito que será uma boa esposa, mas não para mim. Não consigo me ver ao lado dela, me vejo ao lado de outra pessoa, pessoa essa que não posso ter. - Assim que abre os olhos, seu olhar caí diretamente em Peter.
- Você sabe que é errado, meu príncipe. - Peter se senta nas pedras, ficando ao lado do loiro.
Draco sorri ao ouvir seu título saindo dos lábios de Peter. Os dois eram amantes, mas apenas a noiva de Draco sabia, pois a mesma os ajudou a ficarem juntos.
- Eu já disse que abdicaria de meus títulos, por você. - O loiro se vira, ficando de frente com o moreno.
- Você é o herdeiro, seu pai me mataria antes mesmo da gente atravessar o ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pela Alma ~ DRARRY
VampireNo mundo dos sonhos o querido Harry vem sido perseguido por um loiro misterioso que insiste em lhe oferecer uma mordida. Seus sonhos sempre terminam em gritos, mesmo com isso ele se sente extremamente ligado ao "homem dos seus sonhos". E se no mund...