Mas Rara-01

49 6 4
                                    

Victor...

Então meu nome é Victor Augusto ,sou o Sopremo da alcatéia Lua Branca,bom estou esperando minha Prometida desde do dia q começei acredita esse negócio de Prometida faz mas de cinco século (500 anos) q eu nuca a achei,aí vocês perguntam quantos anos vc tem? Ah eu tenho 823 anos e é só!

Atualmente...

Xxx- Victor Victor caralho se tá no mundo do sol porra!

Vic- pq vc tá gritando no meu ouvido porra vai perturbar outro caralho toma no cu!

Xxx- aí desculpa seu grosso filho da puta!

Alguém entrar na casa..

Xxx- Pq vc tá chorando Tainá- diz Gabriel (Bak) meu outro irmão

Tai- Seu irmão não tá me dando atenção cara aí depois fica gritando com as pessoas!- diz Tainá chorando por eu ter gritado com ela

Bak- Man vc tem q intender q ela é a irmã mas Nova!- diz Bak o irmão do meio indignado comigo

Vic- Vai se fuder Bak!- disse e saio pela porta.

A Tainá ela é a irmã mas Nova a última de nois 4,nois sempre fomos 3 pq Tainá nunca foi criada comigo ou com alguém da nossa família,nois descobrimos ela quando ela veio aq na alcatéia pela procura de nois 3,no início não queria aceitar q eu tinha uma irmã menina pq meus amigos sempre reclamavam o quanto suas irmãs eram chatas e uma vez uma irmã de um amigo meu veio passar o dia aq em casa e eu odiei,faz cinquenta anos q Tainá está morando com agente..

Fico deitado na fronteira,até q ouso um barulho de folha seca sabia quando vc pica nela e faz uma barulho então foi esse o barulho fiquei deitado com os olhos  entre aberto para ver quem era ele só viu uma garota morena dos olhos claros o olhando,sua vestimenta era uma calça legging e um moletom Branco da Nike e um chinelo branco, quando vi q ela estava me olhando demais dessidir falar..

Vic- Vc está olhando demais não é?-  a garota fica em shok com se pensasse q eu de alguma forma esteva morto.

Xxx- achei q estava morto e desculpa por te acordar não sabia q estava dormindo!- fala com medo

Vic- pq está com medo?- pergunto coruoso para a garota.

Xxx- vc é o...o...Su..Su...Supremo!- fala como se eu ia a matar.

Vic- tendi...qual seu nome garota?

Xxx- Barbara mas pode me chamar de Babi.

Vic- então Babi de qual speci vc é?

Babi- Loba, Vampira e Fênix

Vic- sou igual a vc,vc é Híbrida e ficou com medo?pq disso?somos a speci mas rara!

Continua..

-442 palavras!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Híbridos (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora