"o começo"

162 4 2
                                    

Pov"s/n.

S/n estava andando  pela rua quando um homem esbarra nela.

S/n:porra cara olha por onde vc anda.diz ela irritada.

Xxx: ah desculpa. Fala ele indo e vai embora.

S/n: ah nao vc nao vai sair imune. Diz ela andando atras dele e empurra ele para sua frente.

S/n: escuta aqui imbecil vc nao pode esbarrar nas pessoas e so pedir desculpas seu estupi... ela é interrompida quando ele se vira.

Xxx:desculpa. Diz ele te olhando serio.

Pensamento de s/n:caralho ele é muito bonito.

Xxx:bom eu vou indo e desculpa esbarrar em vc. diz ele serio.

S/n: hun hoje em dia as pessoas usam kimono?diz ela olhando para cima e se perguntando.

S/n: aquele cara ainda por cima ele carrega uma caixa de madeira mas por que? Diz ela confusa.

S/n: ks ele vai pagar pelo que fez e eu vou atras dele. Diz ela sorrindo.

O cara esta andando de boa e s/n esbarra nele e ele cai.

S/n: ops foi mal. Diz ela rindo.

Xxx:tudo bem. Diz ele serio.

S/n:oque? Vc nao ta bravo? Diz ela confusa.

Xxx: eu nao ligo para isso. diz ele olhando ela serio.

S/n:hun se é estranho homem ainda mais essa roupa cara agente nao ta na era megi  essa é a nova geração o burro. Diz ela sorrindo de brava.

Xxx: eu sei. Diz ele levantando.

S/n: ah sabe entao pq se veste assim? E oque é vc? Diz ela rindo.

Xxx:ah os jovens hoje em dia sao piores minha jovem e vc é uma. Diz ele serio.

S/n: é oque senhor? Eu tenho 18 anos e vc? Em? Diz ela irritada.

Xxx:nao vou responder por uma pessoa que nao conheço. Diz ele com cara de serio.

S/n: é oque?diz ela brava.

Xxx vai andando e s/n fica irritada.

Xxx: agora estamos quites.diz ele olhando para atras com cara de bravo e ligando um cigarro que é um cachumbo.

S/n: qual a desse cara? Diz ela se perguntando E com cara de tedio.

S/n: ah vou indo... ela é interrompida olhando para tras e percebe que ele tinha orelhas pontudas.

S/n: é oqueeeeeee?????? Aquele cara é um hu... humano? Diz ela confusa.

As pessoas olham para ela.

S/n: ah d desculpa. Diz ela correndo.

S/n:impossivel aquele cara ser um humano impossivel cara ainda mais velho ele tem orelhas pontudas e uma caixa de madeira. diz ela confusa.

Xxx vai olhando para ela de tras e soltando um sorriso leve.

Xxx: hun entao ela percebeu as minhas orelhas. diz ele virando para frente e andando.

Xxx: aquela garota é formidavel sabia que ela ia perceber .diz ele sorrindo de leve e soprando a fumaça do cigarro.


   E ai rapaziada beleza? É para quem nao sabe o kusuriuri é de um anime chamado mononoke entao percebi que ele nao tinha uma fifict seil-a como se escreve entao resolvo fazer uma é isso fuiii😁

kusuriuri e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora