𝕀𝕍

187 17 4
                                    

Skip Time:

Depois de várias horas, chegou o tempo de me arranjar para ir para casa, então decido tomar um banho rápido e vestir umas leggings e uma sweatshirt para ir para casa.

Skip Time:

Chego a casa, visto um pijama e vou acabar de fazer uns trabalhos de design e multimédia.

~Finalmente! Quem me dera não ter design É demasiado complicado e o trabalho e a escola poêm-me super exausta.~

Acabei o trabalho e são agora 4:30 da manhã. Felizmente só começo as aulas à tarde e tenho folga do trabalho. Finalmente vou para a cama e adormeço tão rapidamente que nem a luz apaguei.

Skip Time:

Acordo às 11 da manhã para ter tempo de fazer algum yoga antes do almoço, o qual decido comer por casa. Depois de 1h, vou para a cozinha e faço algum arroz e frito 2 bocados pequenos de carne. Assim que acabo, checo o meu telemóvel e vejo que tenho umas algumas mensagens.

Hange:

SN!!!

Sei que hoje só tens aulas à tarde, então depois queres ir jantar comigo?

Só se quiseres obviamente

Quando vires esta mensagem, manda-me mensagem por favor.

Love you girl!

9:15h Am

Oi Hange!

Claro que sim! Sabes que para ti tenho sempre tempo!

Depois diz-me aonde pensas ir!

Até logo <333

12:32 Pm

OkOk meu anjo. Apanho-te às 7:15h?? Bjs

12:35 Pm

Sim!! Até logo!

12:36 Pm

Fim da conversa*

Depois da minha conversa com Hange fico a pensar se lhe devo contar sobre a Yelena.

~Devo? Não devo? Se ela me levar ao shopping não lhe conto, mas se formos a algum lado acho que sim além do mais ela é só a minha melhor amiga~

Skip Time:

Cá estou eu, mais uma vez a arrumar as minhas coisas para a faculdade. Só tenho design hoje então só levo e meu computador portátil, um caderno A5, 2 canetas e uma caneta de sublinhar amarela fluorescente. Pego nas minhas chaves, telemóvel e carteira e saio de casa para entrar no carro. Ligo o motor e arranco. 10 minutos e chego à faculdade.

Decido ir um pouco mais cedo para passar pela biblioteca para requisitar um livro de apoio a história.

Chego às 3:15 e vou até à biblioteca. Requisito o livro e vou até à sala de design onde vou ter aula desde as 3:30h até às 6:30h com um pequeno intervalo de 10 minutos pelo meio.

GLOW - Tu és minha [Yelena x Leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora