Confie em Mim

21 2 0
                                    

Algum momento de 2018...

O amor dos dois sempre fora excepcionalmente gracioso, raramente encontrado com outros casais, e por consequência a relação seguia sempre em um ótimo caminho, cada pequena briga ou desentendimento sendo rapidamente resolvidos com diálogo e entendimento, eles compartilhavam a alma, se viam um no outro, e pertenciam um ao outro.

Para quem quisesse os ver, sob qualquer ângulo que se olhasse não haveria um único defeito, Matthew parecia ter nascido para estar nos braços de Taehyung e Taehyung nos de Matthew, e nem mesmo uma grande muralha poderia separá-los ou uma tempestade os afetaria, ao menos era essa a imagem que passavam a todos e a eles mesmos, nada nem ninguém os fariam deixar de amar em cumplicidade e reciprocidade.

Eles haviam se conhecido por aí, uma grande e terrível coincidência, Matthew é um homem grande, mas ser desajeitado estava a cargo do outro Kim, então em cada vez que ambos frequentavam o mesmo cyber café, Taehyung distraidamente continuava tropeçando em seus cadarços, mesas, cadeiras e por aí segue uma grande sequência do que ele poderia derrubar ou ser derrubado, e então toda sua comida ou bebida parava no homem gigante, Matthew não era exatamente uma pessoa paciente e tinha um rosto amedrontador, o mais velho sempre teve muito medo de apanhar por ter sido por longos meses, tão desastrado, mas ainda sim ele tivera paciência para lidar com o outro homem e dizê-lo que tudo estava bem, repetindo essa ação por mais tempo do que gostaria.

E não estava nada bem, suas camisas estavam todas indo para o lixo, e aquele homem baixinho, era baixinho ao seu ver, não parecia ter noção nenhuma de espaço, ou ele somente o odiava, cansado da mesma rotina de ter o outro trombando em si, esperou-o fora do estabelecimento para esclarecer algumas coisas, primeiramente que ele realmente não era alguém rico para poder viver comprando roupas novas, e depois que, bem, ele não se lembrava exatamente, mas deixara o mais velho tão assustado que na primeira brecha que teve se desvencilhou do grandalhão e correu para dentro do prédio em que trabalhava.

Ele se sentiu culpado, era sim um gigante que andava por aí com uma carranca sempre, e era um pouco bruto, isso amedrontava as pessoas, mas ele não era mau, assustador talvez um pouco, seu maior problema sendo com certeza a falta de paciência, então sim, ele se sentia muito culpado por ter assustado o outro e fez uma grande maratona até conseguir conversar novamente com o outro moreno e teve de se dedicar bastante para convencê-lo a trocarem números e sair consigo em um pedido de desculpas.

Sempre que acordava e olhava para Taehyung ressonando baixinho um sorriso crescia em seu rosto e não se detinha em afagar os fios castanhos do mais velho, ele era tão adoravelmente bobo e atrapalhado, na mesma medida que apaixonado e grudento, Matthew agradecia sempre por tê-lo, e mimava-o sempre que podia ou queria.

Taehyung admitia, por todos os meses que derrubava sua comida no mais novo e quando foi confrontado por ele, sentiu-se acuado, Matthew era uma grande figura, literalmente, e ele sempre fora um ratinho medroso, no entanto surpreendeu-se com o quanto ele poderia ser amável e carinhoso, se sentia tão seguro nos braços do mais alto, ele o dava toda segurança que precisava, e Taehyung não se via mais em vida sem Matthew.

Todavia algumas coisas vinham mudando, a relação não era como antes, ainda havia amor sim e respeito também, mas eles estavam diferentes, distantes.

Taehyung sentiu-se estranho ao ver seu urso gigante tratá-lo em boa parte do tempo com indiferença, não se comunicavam por mensagens fora emergência, ou avisos esporádicos, mal se viam no apartamento em que dividiam já há algum tempo seu lar, e quando se viam pareciam estranhos, não sabendo como iniciar um assunto, no entanto percebendo que ali havia muita coisa a ser dita, de ambos os lados.

Ele queria, queria muito que as coisas voltassem a ser como antes, que ele e Matthew voltassem a se falar e se amarem como antes, mas isso parecia tão distante da realidade, cada iniciativa de uma resolução do pequeno problema que rapidamente se tornava extremamente grande, piorando ainda mais a situação.

E então ele se sentia vazio, ele desejava pertencer a Matthew e queria que o outro o pertencesse também, mas ele só podia ver suas costas e portas baterem com força, e isso doía, machucava mais do qualquer outra coisa que já experimentara.

Queria o amor, contudo frente a indiferença do mais novo, ele também se tornava tão frio e indiferente quanto o outro, ele poderia se tornar até pior, e as brigas que tinham comprovavam o quão no limite aquele relacionamento poderia estar, conquanto ainda havia o amor, o problema era este lutar com desigualdade contra a desconfiança e o ciúmes, eles tinham de se resolver logo, eles ainda se amavam.

Ambos desejavam voltar ao que eram antes, até melhor se fosse possível, se deterioravam a cada dia por que não conseguiam alcançar o outro, embora fisicamente estivessem a uma parede de distância.

Matthew sempre escutava animado as longas histórias que em sua metade de duração se tornavam desconexas, e ele comentava dizendo sobre cada detalhe que chamara sua atenção, além da óbvia distração de Taehyung para tudo, já que nunca conseguia dar um fim conexo para suas histórias ou piadas.

Taehyung estava sempre apoiando o mais novo em suas aventuras, não era alguém de mudanças, mas Matthew era e então sempre o acompanhava em sua nova jornada, eram verdadeiramente companheiros.

Estavam somente eles ali, um para o outro, em seus momentos mais felizes até os mais tristes, fazendo o outro sorrir, limpando suas lágrimas e os amparando.

Não sabiam o que havia acontecido tão de repente para pararem de ser ver como antes, e tratarem-se como meros estranhos, para somente desejarem consolar o outro, mas não terem coragem o suficiente para fazê-lo, eles não sabiam.

Somente se encontravam em momentos desagradáveis, pensando cada vez mais que eles ruiriam, apesar de tudo eles não desejavam ruir, tinham de se encontrar novamente e então um encontrar o outro, tinham de voltar a amarem-se como antes, então ambos seriam felizes e não mais se tratariam com indiferença.

No entanto não era fácil, suas reconciliações sendo falidas e a estranheza entre eles somente aumentando, não havia confiança ali, portanto o amor não floresceria.

Mas Matthew queria tanto ter Taehyung em seus braços.
E Taehyung desejava na mesma medida estar protegido com Matthew.

Porém o que fazer quando não há confiança? Apenas o desejo de mudar, mas não a coragem.
Eles não sabiam, somente desconfiavam um do outro, de tudo, de que eles não terminariam bem.
E desejavam, desejavam muito que a confiança entre eles voltasse.

Trust Me  || B.SephOnde histórias criam vida. Descubra agora