407 41 6
                                    

1 semana depois

S/N Nunes Pov'S

Bem já tem uma semana que a Savannah está em Guadalajara, nós não contamos que estamos namorando, pretendemos contar hoje, e bem eu vou fazer oficial, no jantar, por que hoje é o penúltimo dia da Savannah aqui no México, o Now United vai se reencontrar em Los Angeles em 3 dias. então eu vou aproveitar e fazer o pedido oficialmente. e aproveita esses últimos dois dias com ela. no momento eu estou voltando do shopping onde eu comprei as alianças, no qual ela vai usar no pescoço e eu no dedo, ninguém  vai ligar se eu estou namorando ou não, mas sei que o fandom do Now United é muito tóxico, e nós não pretendemos revelar que estamos namorando. Acabei de chegar na mansão e dou de cara com a Sabina.

—S/N onde você foi?—Ela pergunta para mim, e eu escondo a sacola atrás de mim.

—Eu hun, eu estava dando uma volta na cidade—Sorrio amarelo nervosa.

—O que você está escondendo atrás de você?—Ela pergunta e se inclina para ver.

—Tá bom, okay você venceu, vem comigo que eu vou te contar—Puxo ela até a área da piscina onde eu sei que não vai ter ninguém, por ser 9 horas da manhã. pois é, eu decidi sair bem cedo para a Savannah não suspeitar.

[...]

—Abre o bico S/N—Sabina fala olhando para mim, desvio o olhar para a piscina.

—Eu vou pedir a Savannah em namoro—Digo de uma vez.

—Sério?? Meu deus S/N—Ela grita e eu olho para ela que está sorrindo.

—Sério, ela me pediu semana passada, mas quero pedir de forma oficial—Eu digo —E fala baixo quer que te escutem?—Eu falo e pego a sacola.—Eu fui comprar as alianças—Abro a caixa e dou para ela ver.

—Nossa são lindas—Ela diz olhando as alianças—Mas por que uma tem uma corrente?—Ela pergunta.

—Essa é a da Sav, ela vai usar no pescoço, por que você sabe como são alguns fãs de vocês, e nós não queremos revelar que estamos em um relacionamento, pelo menos não agora—Eu explico e vejo ela concordar. —A minha eu vou usar no dedo, por que meus fãs não vão ligar para isso sabe—Falo e vejo ela concordar novamente.

—Bem pensado, sei como nossos fãs são, muitos não gostam do Pepe—Ela diz olhando para a sua aliança, e eu a abraço de lado.— Vocês pouparam o trabalho de cupido que eu e Any teríamos com vocês—Sabina diz e eu rio alto. —Sempre soube que Savannah era do vale—Ela diz e eu sorrio.

—Ela é bem experiente para quem namorou apenas uma vez—Eu digo e Sabina me olha maliciosa—Oh meu deus, não quero dizer nesse sentimento, por dios —Falo levando as mãos até o meu rosto tentando esconder a vergonha que eu estava sentindo.

[...] Mais tarde naquele mesmo dia

S/N Nunes Pov'S

Hoje a Ale dispensou todos os funcionários da mansão, então eu estou ajudando ela a fazer o jantar, enquanto o resto do pessoal está na sala conversando. Eu estou nervosa com o pedido, por mais que eu sei que ela gosta de mim, fazer um pedido torna tudo mais real.

—Você está bem querida?—Ale pergunta, ela se preocupa comigo como se eu fosse filha dela, e isso me deixa tão feliz, por que nunca tive alguém que se importa se comigo como ela.

—Uh..eu estou—Digo terminando de cortar o tomate para fazer o molho do nosso espaguete, hoje vai ser comida italiana. sorrio nervosa.

—Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?!—Ela me pergunta olhando para mim.

E se você fosse uma HidalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora